Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
5 horas atrás, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring Saudades do parque.Duas perguntas apenas, esse restaurante em frente as passarelas continua como único ali?A outra não sei se saberá. Existe, hoje,3 preços de entrada no parque(1 para nacional,outro para MERCOSUL e a tarifa cheia para outras nacionalidades)?

Ainda é o único restaurante, na verdade é mais pra uma lanchonete, não tem muita opção assim de restaurante.

Que eu me lembre, só tinha dois tipos de entrada, pra Argentinos e pro resto, não vi valor separado do Mercosul.

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

Dando uma pausa no relato porque amanhã estou indo pra Coréia e Japão, com um stop longo over em Honk Kong.

Opa, aproveita e vai para o centro da cidade. Vale a pena se o stopover é longo. Tem bastante coisa para ver em HK e o transporte público, eficiente como deve ser.

E claro, aproveite a viagem para os outros dois países.

• Membros
Postado
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

Opa, aproveita e vai para o centro da cidade. Vale a pena se o stopover é longo. Tem bastante coisa para ver em HK e o transporte público, eficiente como deve ser.

E claro, aproveite a viagem para os outros dois países.

Stop over é de 3 dias :) 

• Colaboradores
Postado
3 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Stop over é de 3 dias :) 

Isso não é um stopover, é uma viagem adicional :)

Sugestão: se gosta de mercado de rua, Pak Hoi St. e Temple St. são os lugares. Além de ver tudo que é coisa estranha, ainda tem comilança da boa (cara, camarão deles é insano de gostoso).

Se tiver tempo, dá uma corrida em Macau. Vale a pena ver a arquitetura portuguesa no meio daquela bagunça. Fizemos um bate volta durante um dia e foi suficiente para ver tudo o que tinha que ver, inclusive o museu.

• Colaboradores
Postado (editado)
8 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Dando uma pausa no relato porque amanhã estou indo pra Coréia e Japão, com um stop longo over em Honk Kong.

Vc faz favor de postar (no insta, pq aqui não chega a tempo) a Coreia principalmente pq chego lá em breve tb kk! Vai ser um "stop over", e eu não manjo nada de dorama e kpop HAHAUAHA vamos ver que que dá!

E boa sorte no Japão, eu gostei bastante quando fui, mas agora estou com ranço por ter estudado sobre a China e a Coreia, haha!

Editado por Juliana Champi
  • Membros
Postado

Peguei pela Cathay. É um meio stop over porque eu comprei ida pra Hong Kong e volta por Tokyo (e escala em Honk Kong), daí comprei separado o trecho pra Seoul, pois assim pude deixar 3 noites pra Honk Kong.

Macau certamente vou, acho interessante a história portuguesa pelo mundo.

@Juliana Champi eu já conhecia as barbáries dos japoneses no século passado, então já estou preparado 

• Membros
Postado

@Davi Leichsenring Boa viagem, Macau e China tenho interesse, mas precisa de visto que não me rebaixo a estrangeiro. Enquanto isso, estou de olho no Japão e Tailândia,onde atualmente não precisa, não sabemos como será amanhã, pois por exemplo o México,inventou de uma hora para outra e eu tive que cancelar o roteiro que fazem aqui por Cancun e região. 

• Membros
Postado
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring Boa viagem, Macau e China tenho interesse, mas precisa de visto que não me rebaixo a estrangeiro. Enquanto isso, estou de olho no Japão e Tailândia,onde atualmente não precisa, não sabemos como será amanhã, pois por exemplo o México,inventou de uma hora para outra e eu tive que cancelar o roteiro que fazem aqui por Cancun e região. 

Hong Kong e Macau brasileiros não precisam de visto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...