Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

O peso estava bem próximo de 1000 para 1, então era fácil converter.

Ainda é o Unimarc, e é típico do que acontece em cidade praiera nas férias, filas gigantes de turistas, mesmo com todos caixas abertos. Eu acabei desistindo e fui comprar nesses mercadinhos.

• Membros
Postado

@Davi Leichsenring Não é só Chile que tem esse papel para carregar por aqui. Argentina tinha, agora não sei nem quero saber,é outros países também tem como Colômbia, Peru, Ecuador e,se não me falha a memória, México. Uma vez eu perdi em Puerto Madrin e fui correndo ao escritório de migraciones. Pensando no tamanho da bronca que ia levar, mas era melhor que uma multa na saída da Argentina. Até que não foi tão grande como pensei e disseram para eu falar na saída que eles haviam me autorizado a voltar ao Chile e que já sabiam. O cara da fronteira é quem deu de engraçado e ficou rindo de brasileiro,como sempre fazem por ali,mas ainda bem multado não fui como queria. Agora,o papel é feito no computador. Naquela época era a pessoa quem preenchia e tinha bem claro,se perder,multa,então todos viam ao preencher. 

O que não entendo é o check mig da Colômbia e região. Esse eu fiz no final do ano para entrar em Curaçao. É um saco, pela internet,mas finalizar que é o problema. No caso, o computador não quis finalizar e tive que imprimir para levar comigo.Haja paciência, por essas coisas detesto migraciones, seja lá de onde for.

• Membros
Postado
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring Não é só Chile que tem esse papel para carregar por aqui. Argentina tinha, agora não sei nem quero saber,é outros países também tem como Colômbia, Peru, Ecuador e,se não me falha a memória, México. Uma vez eu perdi em Puerto Madrin e fui correndo ao escritório de migraciones. Pensando no tamanho da bronca que ia levar, mas era melhor que uma multa na saída da Argentina. Até que não foi tão grande como pensei e disseram para eu falar na saída que eles haviam me autorizado a voltar ao Chile e que já sabiam. O cara da fronteira é quem deu de engraçado e ficou rindo de brasileiro,como sempre fazem por ali,mas ainda bem multado não fui como queria. Agora,o papel é feito no computador. Naquela época era a pessoa quem preenchia e tinha bem claro,se perder,multa,então todos viam ao preencher. 

O que não entendo é o check mig da Colômbia e região. Esse eu fiz no final do ano para entrar em Curaçao. É um saco, pela internet,mas finalizar que é o problema. No caso, o computador não quis finalizar e tive que imprimir para levar comigo.Haja paciência, por essas coisas detesto migraciones, seja lá de onde for.

Argentina 10 anos atrás sim, lembro que final de 2013 não só o estrangeiro que entrava que tinha esse papel, mas o argentino ao sair tinha que carregar o mesmo tipo, mas desde 2022 ou 2023 não tem mais isso. O Chile, teoricamente, é bem mais desenvolvido que a Argentina, eles deveriam ter isso faz muito tempo.

O Canadá, já do outro lado do espectro, não tem nem cabine com o agentes de imigração. Você escaneia seu passaporte na máquina, responde as mesmas perguntas que fez no visto, imprime um papel e entrega para uns guardinhas na saída, eles só verificam se o papel está escrito OK e você entra. Na saída não tem isso, você entra direto no avião e vai embora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...