Ir para conteúdo

Europa (Turquia + Grécia + Bulgaria + Romênia) e Egito (Cairo)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Sou viajante de primeira viagem e decidi fazer um mochilão de 15/18 dias, em 2025 para Europa e Egito com meu namorado, mas estou com dificuldade de traçar rotas. A principio pensei em ir de avião de SP para Instabul, de lá ir para Capadócia, depois Grécia, Bulgária e Romênia, mas estou com grande dificuldade de encaixar o Egito no roteiro e é o lugar que meu namorado mais quer conhecer kk vocês teriam algumas dicas de lugares para visitar, sugestão de roteiros, de hospedagens mais economicas e boas. 

• Colaboradores
Postado

Particularmente acho que deveria tirar tudo, deixando somente a Turquia, que é o que aparenta desejar mais e o Egito para seu namorado. Querer colocar toda essa ruma de lugar numa viagem de 15/18 dias é pedir para não ver nada, correr feito doida e ambos ficarem emburrados. Vocês ficarão mais tempo em aeroportos, transporte e hotéis do que realmente aproveitando a viagem.

A Grécia está onde está desde quando o mundo é mundo. As pirâmides não sairão de onde estão tão cedo e a Turquia compartilha do mesmo período dos outros dois. Assim, não vejo necessidade de sair correndo e fazer "pacote CVC".

Façam menos e aproveitem mais.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado (editado)

Estive no Egito em 2022 e fiz uma postagem que certamente vai  te ajudar pois contempla dois perfis diferentes de viajantes mas ambos com economia na viagem

Editado por Geraldo Tavares

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...