Ir para conteúdo

Europa (Turquia + Grécia + Bulgaria + Romênia) e Egito (Cairo)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Sou viajante de primeira viagem e decidi fazer um mochilão de 15/18 dias, em 2025 para Europa e Egito com meu namorado, mas estou com dificuldade de traçar rotas. A principio pensei em ir de avião de SP para Instabul, de lá ir para Capadócia, depois Grécia, Bulgária e Romênia, mas estou com grande dificuldade de encaixar o Egito no roteiro e é o lugar que meu namorado mais quer conhecer kk vocês teriam algumas dicas de lugares para visitar, sugestão de roteiros, de hospedagens mais economicas e boas. 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Particularmente acho que deveria tirar tudo, deixando somente a Turquia, que é o que aparenta desejar mais e o Egito para seu namorado. Querer colocar toda essa ruma de lugar numa viagem de 15/18 dias é pedir para não ver nada, correr feito doida e ambos ficarem emburrados. Vocês ficarão mais tempo em aeroportos, transporte e hotéis do que realmente aproveitando a viagem.

A Grécia está onde está desde quando o mundo é mundo. As pirâmides não sairão de onde estão tão cedo e a Turquia compartilha do mesmo período dos outros dois. Assim, não vejo necessidade de sair correndo e fazer "pacote CVC".

Façam menos e aproveitem mais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...