Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal sou nova por aqui.... ::sos::

Estou planejando uma viagem em Maio/2012 pra Europa, e pensei em algo mais ou menos assim:

Brasil - Paris (só paradinha pego vôo para Atenas)

Paris - Atenas

Atenas - Istambul

Istambul - Roma

Roma - Praga

Praga - Berlim

Berlim - Amsterdam

Amsterdam - Londres

Londres - Paris

Tenho 38 dias e R$ 15000,00 pra fazer isso, ah e sozinha!! Será que dá? É viável? Alguém tem alguma dica nesse roteiro (preliminar), que queiram me passar?? Obgd!!!

• Colaboradores
Postado

Sim, da e sobra!! Se vc comprar sua passagem pela Air France, a parada em Paris sairá de graça. E assim podes contnuar a viagem 4 dias depois pra Atenas.

De Praga pra Berlim, de Berlim pra Amsterdam vc viajará de trem da DB, muito mais facil e barato, Apenas compre com antecedencia de 92 dias, que é qdo libera a venda no site da empresa.

Amsterdam-Londres e Londres-paris, de Eurostar, cuja passagem comprada com 90 dias custará 44 euros no site da empresa www.eurostar.com

Atenas - Istambul. Istambul - Roma , Roma-Praga, so de aereo. Veja na Easyjet

Se vc for sozinha, faça suas reservas de hostel pelo www.hostelworld.com procurando ficar sempre no Centro das cidades ou proximo das estações de trem

Se for acompanhada, vc pagara hoteis com quarto duplo por preço de hostel, no www.booking.com

Faça um roteiro com datas que te ajudarei

Bjs,

Alessandro

• Membros de Honra
Postado

Com essa grana você fica 3 meses na Europa e ainda sobra, principalmente pq a maioria desses países não é caro (fora Inglaterra e Netherlands)...

Se eu entendi bem, vc fica poucas horas em Paris, se for isso mesmo, da tempo para fazer umas side-trips. Recomendo ir para Cappadocia e de repente para alguma ilha grega ou turca.

• Membros
Postado

Alessandro e Sandman muito obgd!! Nossa fiquei super feliz em receber resposta de vcs...Então economizo essa grana já há um tempo, sei lá, tenho medo de imprevistos....eheheh. Quem me dera 3 meses viajando hein?! Infelizmente não posso...Eu acho que eu não me expliquei direitinho, pois pretendo parar em Paris só na volta e ficar uns 4 dias ou de repente ficar em Paris e seguir para Atenas...não sei...

Alessandro eu já li vários tópicos seu, seu blog :) e tudo mais, com certeza que eu vou te perturbar muito sim...Muito obrigada (por hora) de novo rapazes...e farei um roteiro com datas Alessandro e postarei aqui pra mais opiniões e dicas..... ::otemo::

Bjs bom fds!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ClauSousa, tambem estou na pegada de ir em maio de 2012 também, o roteiro é quase o mesmo, porém começarei em londres, paris, amsterdan,etc,etc....

Estou com algumas dúvidas do clima desses paises nessa época, não encontrei nada a respeito ainda aqui no fórum. Tenho alguns amigos que ja foram mais ou menos no mesmo mês, e todos tem opniões diversas quanto ao clima e quantidade de roupas para se levar, você tem alguma informação para compartilhar conosco?

Bom quanto a grana, estou fazendo um orçamento de 100,00 euros/dia menos passagens e transporte, acho que vai até sobrar um pouco...

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Também pretendo ir em Abril - Maio.

Tenho 30 dias, pelo menos. E pretendo ter 10mil. Se o $$ não der eu fico pela América do Sul! heheh

Vou ver o que farei de roteiro, até usar o seu como exemplo e voltar no tópico mais vezes.

T+

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tbm vou em maio pra Europa mas ainda estou montando o roteiro. Dá uma olhada na Turkish Airlines, eles fazem São Paulo / vários destinos da Europa, com escala em Istambul. Da pra vc fazer um stop over de uns 4 dias lá e seguir para Paris ou Roma.

=*

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Tb vou para a Europa ano q vem. Tenho até o dia 24/04 para viajar porque vou de milhas. Pensei em fazer o seguinte roteiro: Londres, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena e Budapeste. O roteiro está aberto a sugestões e outros lugares poderão ser incluídos.

Quem se interessar favor entrar em contato: fariabarros@ig.com.br

Abraços,

Claudia Faria (RJ)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...