Membros eamahria Postado Setembro 3, 2024 Membros Postado Setembro 3, 2024 Oi gente! Alguém sabe informar quanto custa em média as empresas que fazem esse transporte de Lençóis para a Fazenda Da Pratinha? Estou me planejando para ir em Abril do ano que vem a Chapada. Abraço a todos os mochileiros (as)! Citar
Membros schitini Postado Setembro 3, 2024 Membros Postado Setembro 3, 2024 Eu sei te dizer que, normalmente, as empresa de turismo fazem um pacote em que a pratinha está incluído, mas não vão só para lá. Cada empresa monta seu roteiro de forma variada. Deve ficar por volta de 400 por pessoa. Mas a melhor opção, ou a mais em conta, é vc achar um guia na associação de condutores, e dizer para ele que vc gostaria de fazer o passeio, mas não tem carro, e pedir para ele arrumar alguém para dividir com vc. Quando eu estava lá de carro eu fiz isso. As outras pessoas dividiram o guia e eu entrei com o carro e combustível. Isso foi em 2022. Ficou por volta de R$ 250 o dia do guia. Nós fomos na cachoeira do mosquito, pratinha e pai inácio, para ver o pôr do sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.