Membros eamahria Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Oi gente! Alguém sabe informar quanto custa em média as empresas que fazem esse transporte de Lençóis para a Fazenda Da Pratinha? Estou me planejando para ir em Abril do ano que vem a Chapada. Abraço a todos os mochileiros (as)! Citar
Membros schitini Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Eu sei te dizer que, normalmente, as empresa de turismo fazem um pacote em que a pratinha está incluído, mas não vão só para lá. Cada empresa monta seu roteiro de forma variada. Deve ficar por volta de 400 por pessoa. Mas a melhor opção, ou a mais em conta, é vc achar um guia na associação de condutores, e dizer para ele que vc gostaria de fazer o passeio, mas não tem carro, e pedir para ele arrumar alguém para dividir com vc. Quando eu estava lá de carro eu fiz isso. As outras pessoas dividiram o guia e eu entrei com o carro e combustível. Isso foi em 2022. Ficou por volta de R$ 250 o dia do guia. Nós fomos na cachoeira do mosquito, pratinha e pai inácio, para ver o pôr do sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.