Ir para conteúdo

Reino Unido,40 dias:Pouco tempo para conhecer nem metade


Posts Recomendados

  • Membros

Tours por Londres 

Tinha 1 semana para andar em Londres, mas descontando o dia da chegada, 6 dias.Lá é muito grande, só mágico que me chama de dinossauro para explicar como ir em pouco tempo. Mas,deixando essas opiniões de quem não tem cultura histórica de lado, fiz o que deu tempo. Na 1 manhã fui a Victoria Station, a velha estação de trem, aonde há uma parada do hop on hop off. Várias empresas operam,mas eu tenho o costume de andar apenas com a sightseeing, que é espanhola,e sei que aqui não terei problemas de língua. Eles vendem 48h de bus e 24h de barco.

Fui,de uma vez,passear pela cidade e ver lugares famosos entre vocês para decer em frente ao Parlamento e tomar o barco. É um passeio sensacional esse,que custa 27 pounds.Vale cada pound,passeio pelo rio Thames até a London Tower.Aqui,todos que quiserem descem e visitam o lugar que tem quase 1000 anos. Claro que desejo é muito conhecer aonde viveram vários Reis medievais, inclusive o famoso Henry VIII e suas esposas,sendo Anne Bollene fuzilada aqui. QUANTA HISTÓRIA!Pena é que proíbem fotos. Continuando o passeio vai a Greenwich.Lá tem o último barco de retorno as 17h,então, não dá tempo para ver tudo,pois há 3 museus(um de arte,outro do lugar e outro o militar que não deu tempo) e o observatório em si,aonde inicia a contagem da hora mundial, sendo a convenção de ser o fuso zero e a longitude zero do tempo em que inglês era dono do mundo. Teria que ir passar um dia só ali para conhecer tudo e há um bus que leva, mas sem tempo, fiquei na vontade de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...