Membros sous@ Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Teu roteiro tá muito legal. Eu mudaria o seguinte: Se vai pra California, tem que conhecer San Francisco. É a cidade mais bonita dos EUA. San Diego é muito legal tb. LA eu achei bem fraca. Eu daria um jeito de colocar SF. Se não, tira a California/Vegas/Canyon, e deixa pra outra viagem. Pq o teu roteiro é muito extenso, pode ser cansativo e tu n aproveitar direito o final. 20 dias na west coast chega a ser apertado, de tanta coisa que tem por lá. Bem, penso que tudo é uma questão de gosto. Minha namorada adorou San Francisco, assim como você ela achou a cidade mais bonita dos Estados Unidos. Eu, pessoalmente, gostei muito de San Francisco mas achei Los Angeles mais pujante e com mais atrações. O problema de LA é que é uma cidade que foge um pouco do padrão mochileiro. O aluguel de um carro é preponderante pois as atrações, tirando a região de Hollywood, ficam na sua grande maioria espalhadas pela cidade e região metropolitana. Eu incluiria San Francisco mas não retiraria Los Angeles, Las Vegas e o Grand Canyon não. O ideal é fazer o trajeto de carro de San Francisco para Los Angeles passando pela Pacific Coast Highway, é simplesmente sensacional! Mas concordo que realmente fica apertado fazer tudo em 20 dias, nós fizemos em 29 e ainda assim achamos um tanto corrido. Citar
Colaboradores Cbordini Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 olá Rafinha... Eu fiz pela primeira vez nos EUA, em 2009, Miami, Orlando, Philadelphia, Washington e NY, de carro por 30 dias, com direito a todos os parques de Orlando... Foi maravilhoso... E, em 2010, tbém por 30 dias, California (San Diego, Los Angeles, São Francisco), a Route 66 do Pier Santa Mônica até William (Arizona), Grand Canyon, Flagstaff, Las Vegas... Fui aos parques da Disney e da Universal, em Anaheim, no Six Flags, no Zoo San Diego e no Sea World... Tudo de carro... Foi a viagem perfeita... Então, acho q vc deveria escolher um lado apenas, p/ aproveitar bastante... Fiz compras em Las Vegas, e achei mto mais barato q Miami / Orlando... Vc pode comprar a sua máquina lá... Abraços... Citar
Colaboradores Cbordini Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 olá Rafinha...Eu fiz pela primeira vez nos EUA, em 2009, Miami, Orlando, Philadelphia, Washington e NY, de carro por 30 dias, com direito a todos os parques de Orlando... Foi maravilhoso... E, em 2010, tbém por 30 dias, California (San Diego, Los Angeles, São Francisco), a Route 66 do Pier Santa Mônica até William (Arizona), Grand Canyon, Flagstaff, Las Vegas... Fui aos parques da Disney e da Universal, em Anaheim, no Six Flags, no Zoo San Diego e no Sea World... Tudo de carro... Foi a viagem perfeita... Então, acho q vc deveria escolher um lado apenas, p/ aproveitar bastante... Fiz compras em Las Vegas, e achei mto mais barato q Miami / Orlando... Vc pode comprar a sua máquina lá... Abraços... Ah! Outra coisa... Vc precisa fazer o passeio em Alcatraz, San Francisco... É imperdível... Mas precisa reservar antes no site... Citar
Membros jr.barros.jr Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 Toda a vez que eu vou para Orlando eu alugo uma casa. É mais barato e muito mais confortável. A casa que eu alugo permite que você faça ligações a vontade para o Brasil (telefone fixo) de graça. A casa tem piscina privativa, ar-condicionado central, WiFi, máquina de lavar roupa, secadora, máquina de lavar louça, geladeira, freezer, cafeteira, pratos, ;ençol, toalha, panela, tv, sofá, etc. Ela está completa. Estou deixando o site aqui (se for contra as regras do site postar sites, por favor, me avisem, eu sou novo por aqui). O site que sempre alugo é: http://encantadaresortflorida.com/ O preço varia de US$89 por dia até uns US$109 por dia. O dono é brasileiro. Caso você opte para ficar em hotel, tente ficar em Kissimmee. Kissimmee é a 2a. maior cidade da regiào metropolitana de Orlando (Orlando é a aior cidade da região). Kissimmee fica muito mias próximo da Disney do que Orlando fica, embora todos falem que a Disney fiquem em Orlando, na verdade a Disney fica na cidade de Lake Buena-Vista e Bay Lake, que também estão dentro da Região Metropolitana de Orlando. Eu já fiquei no La Quinta e detestei. Fiquei somente uma vez no La Quinta em Miami, perto do aeroporto. O colchão fedia mofo e a limpeza era horrível. Eu sugiro ficar em algum hotel da rede Marriot. Eles são sempre muito bem limpos e tem para todo tipo de bolso. Geralmente os FairFields são os mais baratos. Eu incluiria 1/2 Magic Kingdom em Orlando. Você tem que ir pelo menos uma noite lá para ver. Você não precisa comprar um ingresso para fazer isso. Basta comprar o opção woper que permite que você entre em mais de um parque por dia. Assim, você faz o Animal, que fecha relativamente cedo, e vai para o Magic Kingdom ver os fogos e curtir algumas atrações. Ir para a Disney e não ir para o MagicKingdom é como ir para o Rio de Janeiro e não ir visitar o corcovado. A dica de ir de trem é boa. Fá fiz muito Montreal > Nova York e de nova York para um monte de cidades. É possível ir de trem de Washington DC para Orlando. já peguei esse trem também. É uma viagem gostosa mas é longa. Citar
Membros ivanped Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 Teu roteiro tá muito legal. Eu mudaria o seguinte: Se vai pra California, tem que conhecer San Francisco. É a cidade mais bonita dos EUA. San Diego é muito legal tb. LA eu achei bem fraca. Eu daria um jeito de colocar SF. Se não, tira a California/Vegas/Canyon, e deixa pra outra viagem. Pq o teu roteiro é muito extenso, pode ser cansativo e tu n aproveitar direito o final. 20 dias na west coast chega a ser apertado, de tanta coisa que tem por lá. Bem, penso que tudo é uma questão de gosto. Minha namorada adorou San Francisco, assim como você ela achou a cidade mais bonita dos Estados Unidos. Eu, pessoalmente, gostei muito de San Francisco mas achei Los Angeles mais pujante e com mais atrações. O problema de LA é que é uma cidade que foge um pouco do padrão mochileiro. O aluguel de um carro é preponderante pois as atrações, tirando a região de Hollywood, ficam na sua grande maioria espalhadas pela cidade e região metropolitana. Eu incluiria San Francisco mas não retiraria Los Angeles, Las Vegas e o Grand Canyon não. O ideal é fazer o trajeto de carro de San Francisco para Los Angeles passando pela Pacific Coast Highway, é simplesmente sensacional! Mas concordo que realmente fica apertado fazer tudo em 20 dias, nós fizemos em 29 e ainda assim achamos um tanto corrido. Concordo contigo, na verdade é quase regra pros EUA ter carro. Além do custo benefício ser excelente, em alguns lugares é inviável não ter (ex: LA). SF tem um transporte público legal até, com aqueles bondes, ônibus. Dá pra se virar. Agora LA é furada sem carro. Eu aluguei com antecedência na Hertz um Mustang conversível por 10 dias por 500 dólares, entre dois, dá 25usd/dia/pessoa, achei muito bom, ainda mais praquele carrão! hehe Carros básicos são quase a metade desse preço. Fizemos inclusive esse trajeto da Highway 1, desde SF até San Diego. Mas o trecho mais bonito certamente é SF-LA, por Big Sur etc. Eu não imagino uma viagem que passe pela Califórnia sem incluir pelo menos esse trajeto. Eu achei SF demais pq é uma cidade que tu pode curtir só passeando. Os bairros são muito diferentes entre si, as ruas inclinadas, Alcatraz, os parques, pontes, o cais do porto, possibilidade de ir até Napa/Sonoma (vinhedos) ou Vale do Silício (Palo Alto/Mountain View - empresas de TI, Stanford, Berkeley). Tem um trajeto que eles sugerem por placas, pra se fazer de carro, que vale muito a pena, Scenic Drive (tem um pato/ganso na placa azul). LA eu gostei tb na verdade, pois fiz outros tipos de programas. Baladas muito boas a noite em Hollywood, fui no parque Universal (gostei, nunca fui pra Disney). Dei uma volta em Beverly Hills, que é bonito. Mas achei Hollywood muito sem graça, a calçada da fama chega a ser meio tosca, tomada de turistas, com uns infeliz fantasiado de Batman/Superman enchendo o saco. Tb não curti Santa Monica, não vi nada demais. O que gostei foram das praias de LA, que são mais afastadas, Manhatan Beach, Redondo, Hermosa. Lá é massa, astral muito bom, mar bonito. Muito típico da Califa. Espero ter ajudado, qqer coisa manda ai. Abç! Minha viagem durou 16 dias nessa função SF-LA-SD-Vegas, mas sempre parando em outras cidades e praias no meio do caminho. Achei legal o tempo, mas ficaria uns 20-23dias se repetisse. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.