Membros Ana e Clecia Postado Agosto 30, 2024 Membros Postado Agosto 30, 2024 Olá pessoas, estou pesando o meu primeiro e tão sonhado mochilão, e gostaria de receber dicas dos veteranos sobre hospedagem e qualquer dica que agregue esta viagem ☺️ Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 30, 2024 Membros Postado Agosto 30, 2024 Hospedagem aonde e de que tipo?Há de tudo nessa região, desde resorts a espelunca muito baratas. Citar
Membros Ana e Clecia Postado Agosto 30, 2024 Autor Membros Postado Agosto 30, 2024 49 minutos atrás, D FABIANO disse: Hospedagem aonde e de que tipo?Há de tudo nessa região, desde resorts a espelunca muito baratas. Olá Fabiano,como nunca fui para estes lados não quero algo luxuoso, mas limpo e seguro 😊 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 31, 2024 Membros Postado Agosto 31, 2024 Se for em Porto Seguro veja os hotéis do centro no booking, os de Taperapua costumam ser mais caro,porém são melhores e estão de frete a praia.Vão te falar em Arraial,lá é mais interior e mais caro,também não sei.Em Prado e redondezas nunca fiquei por não gostar de interior,o máximo que fui foi a Caravelas para ir aos Abrolhos.Fiquei em uma m...,que não indico a ninguém uma noite para sair no catamara na outra manhã.Porém,o melhor é cada qual ver aquilo que gosta na página de reservas, booking, despegar ou Expedia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.