Membros Ana e Clecia Postado Agosto 30 Membros Compartilhar Postado Agosto 30 Olá pessoas, estou pesando o meu primeiro e tão sonhado mochilão, e gostaria de receber dicas dos veteranos sobre hospedagem e qualquer dica que agregue esta viagem ☺️ Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Agosto 30 Membros Compartilhar Postado Agosto 30 Hospedagem aonde e de que tipo?Há de tudo nessa região, desde resorts a espelunca muito baratas. Citar Link para o comentário
Membros Ana e Clecia Postado Agosto 30 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30 49 minutos atrás, D FABIANO disse: Hospedagem aonde e de que tipo?Há de tudo nessa região, desde resorts a espelunca muito baratas. Olá Fabiano,como nunca fui para estes lados não quero algo luxuoso, mas limpo e seguro 😊 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 Se for em Porto Seguro veja os hotéis do centro no booking, os de Taperapua costumam ser mais caro,porém são melhores e estão de frete a praia.Vão te falar em Arraial,lá é mais interior e mais caro,também não sei.Em Prado e redondezas nunca fiquei por não gostar de interior,o máximo que fui foi a Caravelas para ir aos Abrolhos.Fiquei em uma m...,que não indico a ninguém uma noite para sair no catamara na outra manhã.Porém,o melhor é cada qual ver aquilo que gosta na página de reservas, booking, despegar ou Expedia. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.