Membros Goncalveskarina Postado Agosto 30, 2024 Membros Postado Agosto 30, 2024 Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 30, 2024 Membros Postado Agosto 30, 2024 7 minutos atrás, Goncalveskarina disse: Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada. Olha, em 15 dias para dar certo eu não faria mais que 2 países. Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 30, 2024 Membros Postado Agosto 30, 2024 1 hora atrás, Goncalveskarina disse: Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada. Muitos países e alguns completamente fora de mão. Vai ficar mais tempo em aeroporto do que conhecendo os lugares. 15 dias eu faria no máximo: Colômbia e Equador ou Peru e Bolívia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.