Membros Goncalveskarina Postado Agosto 30 Membros Compartilhar Postado Agosto 30 Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada. Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 30 Membros Compartilhar Postado Agosto 30 7 minutos atrás, Goncalveskarina disse: Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada. Olha, em 15 dias para dar certo eu não faria mais que 2 países. Citar Link para o comentário
Membros anselmoportes Postado Agosto 30 Membros Compartilhar Postado Agosto 30 1 hora atrás, Goncalveskarina disse: Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada. Muitos países e alguns completamente fora de mão. Vai ficar mais tempo em aeroporto do que conhecendo os lugares. 15 dias eu faria no máximo: Colômbia e Equador ou Peru e Bolívia. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.