Membros anderson.carvalho Postado Outubro 31 Autor Membros Postado Outubro 31 19 horas atrás, Murilo Silva disse: Me interesso pelo roteiro. Tem uma previsao de gastos? Ja fechou algo? Opa. Ainda tô montando o roteiro. Não fechei nada ainda, vou estudar aqui a possibilidade de fazer Malásia tbem, mas pretendo ficar ao todo uns 25 dias. Citar
Membros Leticiamunhoz Postado Domingo às 12:56 Membros Postado Domingo às 12:56 (editado) Pretendo ir também em novembro 2025, gostaria de pegar o festival das lanternas, fazer tour nos pontos turísticos, mas meu foco mesmo é o santuário de elefantes em Chiang Mai (Chai Lai Orchid Elephant Hotel), pretendo ficar uns dias hospedada neste. Editado Domingo às 12:59 por Leticiamunhoz Citar
Membros Leticiamunhoz Postado Domingo às 12:57 Membros Postado Domingo às 12:57 Em 02/10/2024 em 20:52, Marianne Rosa de Azevedo disse: Olá, quanto tempo de viagem? Marianne, me add para trocarmos informações sobre 11 996403004 pretendo ir também em novembro 2025 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.