Ir para conteúdo

Como o "MOCHILEIROS" me ajudou e tornou difícil minha escolha na Bahia - 3 roteiros para votar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal mochileiro

Registei-me aqui há pouco tempo e já sou fã deste forum, viciada, mesmo.

Alguem disse " ainda não fui e já lá estou e quando voltar, ainda lá ficarei".

É o que está a acontecer comigo.

"Estou" no Brasil desde que me registei neste forum e desde aí não tenho parado de "viajar por lá".

Iniciei um tópico onde pedia ajuda para um roteiro, mas como esse tópico já vai longo e se calhar a questão inicial já não é a mesma, estou a iniciar este. não sei se faço mal, mas a intenção é actualizar o tópico anterior e tornar as minhas questões mais objectivas.

Tenho neste momento 3 roteiros possíveis e vou por à votação cada um deles.

Aquele que obtiver mais respostas favoráveis é aquele que eu optarei.

Vou de avião para salvador a 16 de agosto e regresso a 29 de3 Agosto. faço 7 dias em carro alugado

Cá vai.

Hipótese 1

salvador- 1 noite

itacaré - 3 noites

barra grande - 3 noites

salvador - 1 n (devolver o carro)

Morro de s. paulo - 4 noites

Salvador -1 noite - regresso

Hipótese 2

salvador- 1 noite

itacaré - 2 noites

Trancoso - 2 noites

Barra grande - 2 noites

Salvador - 1 noite (devolver o carro)

Morro s. paulo - 4 noites

Hipótese 3

salvador- 1 noite

Chapada diamantina - 3 noites

barra grande -3 noites

Pronto. É isto.

Agora é só votar e juntar todas as dicas.

Posso contar com vcs mais uma vez?

Acho que assim já tenho as minhas hipóteses de roteiro mais definidas e depois é só contar as vossas preferências e argumentos.

Beijões a todos

Cris

• Membros de Honra
Postado

Eu faria assim:

salvador- 1 noite

Chapada diamantina - 6 noites

Acho que vale mais a pena conhecer melhor a chapada do que passar 3 dias lá e 3 dias em Barra Grande. Três dias na chapada é muito pouco, e praia tu já vai curtir em Morro de SP...

Só não posso dar mais informações pois infelizmente não conheço a Bahia, mas este é um roteiro que eu faria, com certeza.

• Membros de Honra
Postado
Eu faria assim:

salvador- 1 noite

Chapada diamantina - 6 noites

Acho que vale mais a pena conhecer melhor a chapada do que passar 3 dias lá e 3 dias em Barra Grande. Três dias na chapada é muito pouco, e praia tu já vai curtir em Morro de SP...

Só não posso dar mais informações pois infelizmente não conheço a Bahia, mas este é um roteiro que eu faria, com certeza.

Assino embaixo!!! ::otemo::

Já que vai passar quatro dias em Morro de São Paulo ou seja: Praia, praia, praia, praia e com possibilidade de ir até Boipeba, Moreré, então essas seis noites na Chapada Diamantina seriam fantpasticas pela diversidade de suas paisagens: Morro, rio, cachoeiras, cascatas, cannions, poços, vales, chapadões, grutas etc. etc.

depois é só curtir Morro de São Paulo e seus atrativos!! muito banho de mar, comer camarão, lagosta de Seu Guido hummmmmm!! e é claro uma cerveja gelada!!!! ahuahuahua ::cool:::'>

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Bom do que vc escolheu eu optaria pelo segundo Vai ficar muito corrido o 3º e tem que reservar dias para se locomover de carro. Da chapada para barra grande , por exemplo, vai levar 1 dia, 7h de viagem. e de Salvador para a chapada umas 6h, seriam 2 dias de locomoção. Agora eu ficaria com o roteiro indicado pelos colegas aí deixando 1 dia para conhecer a praia do forte. Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...