Ir para conteúdo

Eurotrip - Holanda/Bélgica/França/Espanha e Portugal - Dezembro 2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou com passagens compradas para Amsterdam para dezembro/2024, e estou a procura de viajantes hahaha, chego em Amsterdam em 05/12 e fico até dia 18/12, serão 13 dias 'livres' e nesse período, pretendo fazer esses 4 a 5 países, com passagens rápidas de 2 a 3 dias em cada pais, começando pela Holanda (Amsterdam), Bélgica (Bruxelas), França (Paris), Espanha (Barcelona), e retornar por Portugal (Lisboa), mas estou disposto a verificar novas possibilidades.

Tracei o roteiro da seguinte maneira:

3 dias em Amsterdam (05/12 a 09/12 - trem para Bruxelas)

2 dias Bruxelas (09/12 a 11/12 - trem para Paris)

3 dias Paris (11/12 a 14/12 - voo para Barcelona)

2 dias Barcelona (14/12 a 16/12 voo para Lisboa)

3 dias Portugal (16 a 17/12 - 18/12 retorno para Brasil via Lisboa)

Qualquer coisa me chamem no instagram @gustavomarcene

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, Rodrigo!

Tudo bem?

Então, meu caro.. a ideia seria fazer rápidas passagens mesmo, pra mim o que importa em uma viagem não é o 'local/local' final de cada pais/cidade que vou em si, mas sim as viagens/deslocamento como um todo de um local ao outro, ou seja, estar sempre em movimento, mas estou disposto a realizar ajustes sim, o roteiro que coloquei é apenas o start inicial, caso tenha planos de ir, avisa aeee!

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...