Membros Gustavo Marcene Postado Agosto 29, 2024 Membros Postado Agosto 29, 2024 Olá, pessoal! Estou com passagens compradas para Amsterdam para dezembro/2024, e estou a procura de viajantes hahaha, chego em Amsterdam em 05/12 e fico até dia 18/12, serão 13 dias 'livres' e nesse período, pretendo fazer esses 4 a 5 países, com passagens rápidas de 2 a 3 dias em cada pais, começando pela Holanda (Amsterdam), Bélgica (Bruxelas), França (Paris), Espanha (Barcelona), e retornar por Portugal (Lisboa), mas estou disposto a verificar novas possibilidades. Tracei o roteiro da seguinte maneira: 3 dias em Amsterdam (05/12 a 09/12 - trem para Bruxelas) 2 dias Bruxelas (09/12 a 11/12 - trem para Paris) 3 dias Paris (11/12 a 14/12 - voo para Barcelona) 2 dias Barcelona (14/12 a 16/12 voo para Lisboa) 3 dias Portugal (16 a 17/12 - 18/12 retorno para Brasil via Lisboa) Qualquer coisa me chamem no instagram @gustavomarcene Citar
Membros RodrigoDigão Postado Agosto 30, 2024 Membros Postado Agosto 30, 2024 (editado) 18 horas atrás, Gustavo Marcene disse: mas estou disposto a verificar novas possibilidades Editado Agosto 30, 2024 por RodrigoDigão cancelar Citar
Membros Gustavo Marcene Postado Agosto 30, 2024 Autor Membros Postado Agosto 30, 2024 Boa tarde, Rodrigo! Tudo bem? Então, meu caro.. a ideia seria fazer rápidas passagens mesmo, pra mim o que importa em uma viagem não é o 'local/local' final de cada pais/cidade que vou em si, mas sim as viagens/deslocamento como um todo de um local ao outro, ou seja, estar sempre em movimento, mas estou disposto a realizar ajustes sim, o roteiro que coloquei é apenas o start inicial, caso tenha planos de ir, avisa aeee! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.