Membros luzycarlosr Postado Agosto 29, 2024 Membros Postado Agosto 29, 2024 Estão dizendo que essa próxima temporada é a melhor para ver aurora boreal, e março é um dos melhores meses, com maiores chances de ver esse fenômeno. Estou procurando companhia para viver essa aventura e de quebra praticar snowboard também. Alguém disponível? Citar
Membros SHEILA CRISTIINA Postado Outubro 1, 2024 Membros Postado Outubro 1, 2024 Eu toparia. Vc tem estimativa de gastos? Citar
Membros thiago estevao Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Eu topo também... o que está pensando? Citar
Membros Michelelf Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 Eu topo vamos ?! Me incluem nessa please ! Citar
Membros andersongr Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 (editado) Estou querendo ir em outubro/novembro. Se alguém tiver interesse neste período, podemos montar um grupo. Já tenho roteiro para a Noruega com estimativa de gastos. (Tromso e ilhas Lofoten) Editado Janeiro 20 por andersongr Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 @andersongrComo é essa planilha de gastos?Vai sentir frio, pois eu fui no auge do verão ver o sol da meia noite e estava abaixo de 0 grau. Citar
Membros andersongr Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Em 22/01/2025 em 00:14, D FABIANO disse: @andersongrComo é essa planilha de gastos?Vai sentir frio, pois eu fui no auge do verão ver o sol da meia noite e estava abaixo de 0 grau. Hospedagem em hostels +/- R$ 1900 por pessoa Aluguel de carro + gasosa +/- USD 620 divididos entre quem for Voos varia da região de origem de R$ 5000 a R$ 6000 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Eu fiz da Europa, voo por 48 euros ida e volta. Do Brasil,uso pontos LATAM. O carro tinha que falar em euros, que é a moeda mais próxima. Achei as coroas caríssimas,só usei o cartão Estilo com conversão automática e 1,1% de IOF,mas mesmo assim na dupla conversão quem se ferra é quem faz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.