Membros andressamazza Postado Agosto 28, 2024 Membros Postado Agosto 28, 2024 fui para o chile dia 09/08 e nao sabia que tinha uma faixa exclusiva entao até eu perceber andei nela, e hoje recebo uma cobrança no cartao em menos de 2 minutos foi aplicada 2 multas, achei um absurdo, e quando cobraram no meu cartao já havia passado a data de recorrer, já nao sei como proceder, errada eu estava mais cobrar 2 vezes em 2 minutos acho um absurdo! por favor já aconteceu algo parecido? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 28, 2024 Colaboradores Postado Agosto 28, 2024 Se uma faixa exclusiva para determinados veículos possui dois radares a 200 metros um do outro e você passa nos dois, é fato que pratica uma infração e depois a segunda, sendo cobrada duas vezes. Aquilo que pode parecer absurdo para você, pode não ser para outrem. Não tem como "proceder". Se passou a data de recorrer, creio que subentende-se que a cobrança é devida já que não foi questionada. Já entrou em contato com a administradora do cartão? Citar
Membros RodrigoDigão Postado Agosto 28, 2024 Membros Postado Agosto 28, 2024 6 horas atrás, andressamazza disse: fui para o chile dia 09/08 e nao sabia que tinha uma faixa exclusiva entao até eu perceber andei nela, e hoje recebo uma cobrança no cartao em menos de 2 minutos foi aplicada 2 multas, achei um absurdo, e quando cobraram no meu cartao já havia passado a data de recorrer, já nao sei como proceder, errada eu estava mais cobrar 2 vezes em 2 minutos acho um absurdo! por favor já aconteceu algo parecido? é uma merd... mas já tomei multa assim em SP por distração também, na mesma via, radares distintos... não tive o que fazer, na vdd tive, pagar e ficar esperto. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.