Membros de Honra murillus Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 Acho que o sonho de todo viajante e o meu tb é claro é ter uma land defender 110... pense numa viatura de respeito... ela sim é um verdadeiro off-road... hehe... até a primeira manutenção, preventiva ou corretiva. Aí passa de $onho a pe$adelo. cara, A minha primeira manutencao da GM TRACKER (10.000km) saiu por 907 pilas... É o preço de ter um carro 4x4 importado... Citar
Membros João Batista Filho Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Para aqueles que procuram um veículo mais versátil em estradas de terra e que não dispôe de muita grana pra gastar ou que tenham medo de arcar com altas despesas de manutenção ou falta de peças para os véiculos, uma opção meio termo é construir um BAJA, a partir de um chassi e mecanica de volksvagem. Tenho alguns amigos que tiveram jipes de marcas diversas e que algumas vezes chegaram a ficar na mão em estradas e cidades do interior pois não conseguiram localiozar peças. Tiveram que voltar rebocados para suas cidades de origem. O Kit de um Baja é vendido separadamente por varios fabricantes e voce terá que fazer tambenm algumas adpatações como o reforço e elevamento da suspensão e colocação de rodas mais apropriadas para o novo estilo. Quanto a mecanica volksvagem, não é nem preciso dizer que voce encontra peças em qualquer cidadezinha pelo Brasil afora, sem problemas. Então, se optar por este modelito, deve gastar em torno de 12 mil, considerando o veiculo Volkasvagem , j´pa com um bom motor e boa suspensão e tambem o custo de adaptação do kit do Baja. Acho que vale e pena..... Citar
Membros Patricia Arruda Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Também sonho em ter um Defender. Tem um na minha quadra que tá todo equipado para off-road e toda vez que passo por ele fico babando. Por enquanto tô com um Pajerinho TR4 que amo de paixão mas me quebra toda vez que vai para a revisão e agora que tá chegando o IPVA ai, ai ai... não quero nem pensar.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.