Membros Alan Ayala 2017 Postado Agosto 27 Membros Compartilhar Postado Agosto 27 Olá, Estou procurando companhia para fazer uma viagem pela América do Sul nos meses de outubro ou novembro de 2024. A princípio, poderia ser Chile ou Argentina. Também aceito outras sugestões. Sou do Paraná. Ig: alan_ayalapr watts 43-99647-7605 Citar Link para o comentário
Membros Joaomsc Postado Agosto 27 Membros Compartilhar Postado Agosto 27 Alan, Estamos indo par ao Chile no início de Novembro. vamos organizar um grupo para ir de Santiago para Mendonza, passando pelo Los Caracoles, Portillo e La Cuevas. Citar Link para o comentário
Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Membros Compartilhar Postado Setembro 20 E ai blz? Estou com passagem comprada para Santiago no dia 28/10 e volta no dia 15/11. Inicialmente pensei em fazer vários lugares, mas com este pouco de dias vejo que será insuficiente . Tenho duas rotas possíveis que quero fazer, terei que escolher uma delas: 1º Opção - Santiago para Puerto Mott e de la conhecer: Hornopiren, cochamo, Pucon, Puerto Queulat, Cordillera los queimados, Salto Petrohue etc 2º Opção – Seguir sentido puerto natales e conhecer: Fritz roy, Torres del paine El chalten, el calafarte etc. Tem alguém com interesse em algum destes roteiros? Esta indo eu e mais uma mulher(senhora minha mãe)rs. Citar Link para o comentário
Membros RobertohAraújo Postado Novembro 5 Membros Compartilhar Postado Novembro 5 Me interessei !! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.