Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, gente, estou com umas dúvidas de iniciante referente ao Booking.
A cotação e o valor da hostadia ta em Real, e o pagamento é no estabelecimento. Como é feito o pagamento? Eles convertem o valor final do booking para Pesos, ou eu pago em Reais na hora?

• Membros
Postado (editado)
57 minutos atrás, AdrianoArtur disse:

Boa noite, gente, estou com umas dúvidas de iniciante referente ao Booking.
A cotação e o valor da hostadia ta em Real, e o pagamento é no estabelecimento. Como é feito o pagamento? Eles convertem o valor final do booking para Pesos, ou eu pago em Reais na hora?

O valor da cobrança será em pesos (tem alguns lugares que aceitam pagamento em dólar - tens que verificar as condições da reserva)

Mas o valor exato é o valor total em dólar (veja na reserva o valor exato do valor em dólar) convertido para pesos na cotação do dia que você for pagar.

O valor em reais no booking é só uma estimativa.

Editado por SilviaAlves
  • Membros
Postado

Argentina não aceita real,só pesos. Booking é só para você ter uma noção, pois se prestar bem atenção esse aviso vem na reserva:SUA HOSPEDAGEM SERÁ PAGA EM MOEDA LOCAL,isso serve para Argentina e todo o mundo. 

• Membros
Postado

Não querendo desanimar mas, quando fui pra Argentina em Dezembro do ano passado, enfretei o mesmo problema e sem solução, pois cada hostel ou hotel fazia do seu jeito, acabei entrando em contato direto com eles, mas nem todos respondiam. Em alguns eu paguei o valor em pesos, e outros eu paguei o valor em dólar mesmo. Em Buenos Aires que foi o mais difícil, pois nenhum hotel respondia a minha dúvida e era tudo muito caro para o que a cidade tem a oferecer.

No fim foi escolher um e torcer para cobrarem em pesos, pois assim eu pagaria o dólar MEP. Em El Chalten e El Calafate tive sorte, mas em Ushuaia e Buenos Aires não.

• Colaboradores
Postado

Reforçando o que já foi dito: o ideal é entrar em contato com o estabelecimento (preferencialmente por e-mail ou WhatsApp) e confirmar o método de pagamento.

Lembre-se que pagando com cartão internacional e apresentando passaporte você se livra de pagar os 21% do IVA.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...