Membros AdrianoArtur Postado Agosto 27, 2024 Membros Postado Agosto 27, 2024 Boa noite, gente, estou com umas dúvidas de iniciante referente ao Booking. A cotação e o valor da hostadia ta em Real, e o pagamento é no estabelecimento. Como é feito o pagamento? Eles convertem o valor final do booking para Pesos, ou eu pago em Reais na hora? Citar
Membros SilviaAlves Postado Agosto 27, 2024 Membros Postado Agosto 27, 2024 (editado) 57 minutos atrás, AdrianoArtur disse: Boa noite, gente, estou com umas dúvidas de iniciante referente ao Booking. A cotação e o valor da hostadia ta em Real, e o pagamento é no estabelecimento. Como é feito o pagamento? Eles convertem o valor final do booking para Pesos, ou eu pago em Reais na hora? O valor da cobrança será em pesos (tem alguns lugares que aceitam pagamento em dólar - tens que verificar as condições da reserva) Mas o valor exato é o valor total em dólar (veja na reserva o valor exato do valor em dólar) convertido para pesos na cotação do dia que você for pagar. O valor em reais no booking é só uma estimativa. Editado Agosto 27, 2024 por SilviaAlves Citar
Membros schitini Postado Agosto 28, 2024 Membros Postado Agosto 28, 2024 Esta foi a mesma experiência que tive. E não aceitaram outra moeda, só pesos. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 29, 2024 Membros Postado Agosto 29, 2024 Argentina não aceita real,só pesos. Booking é só para você ter uma noção, pois se prestar bem atenção esse aviso vem na reserva:SUA HOSPEDAGEM SERÁ PAGA EM MOEDA LOCAL,isso serve para Argentina e todo o mundo. Citar
Membros Tayrone.Correa Postado Setembro 5, 2024 Membros Postado Setembro 5, 2024 Sugiro enviar uma mensagem no booking e perguntar sobre a forma de pagamento que eles aceitam, no meu caso, eu tive que levar dólar em espécie, a hospedagem só aceitava desta forma. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 5, 2024 Membros Postado Setembro 5, 2024 Não querendo desanimar mas, quando fui pra Argentina em Dezembro do ano passado, enfretei o mesmo problema e sem solução, pois cada hostel ou hotel fazia do seu jeito, acabei entrando em contato direto com eles, mas nem todos respondiam. Em alguns eu paguei o valor em pesos, e outros eu paguei o valor em dólar mesmo. Em Buenos Aires que foi o mais difícil, pois nenhum hotel respondia a minha dúvida e era tudo muito caro para o que a cidade tem a oferecer. No fim foi escolher um e torcer para cobrarem em pesos, pois assim eu pagaria o dólar MEP. Em El Chalten e El Calafate tive sorte, mas em Ushuaia e Buenos Aires não. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Setembro 5, 2024 Colaboradores Postado Setembro 5, 2024 Reforçando o que já foi dito: o ideal é entrar em contato com o estabelecimento (preferencialmente por e-mail ou WhatsApp) e confirmar o método de pagamento. Lembre-se que pagando com cartão internacional e apresentando passaporte você se livra de pagar os 21% do IVA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.