Membros Aléx Rogério Vizzotto Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 (editado) Estou vendo uma possível viagem de moto, em janeiro de 2025. Saindo de São João do Polêsine, Uruguaiana, Santa fé, Córdoba, Mendonza, Santiago do Chile, Vinã del Mar, Valparaíso, Puerto Mont, Bariloche, Buenos Aires, Colônia, Rivera, São João do Polêsine. Podendo alterar o roteiro. Somos um casal. Editado Agosto 26 por Aléx Rogério Vizzotto Citar
Membros carlos eduardo da vitoria Postado Setembro 14 Membros Postado Setembro 14 (editado) Olá Alex Rogério. Que pena, já marquei as minhas férias para dezembro de 2024 terminando dia 06 de janeiro. Conheço todos os trechos que você citou, com exceção de Puerto Montt, pois entrei na Carretera Austral via Futaleufu/Chile. Só achei longo, o percurso, todavia, não sei quantos dias você pretende fazer todo o trajeto. Boa viagem, qualquer coisa, caso mude os planos para dezembro/24, me dê um toque. Somos também um casal. Carlos Eduardo (SP) Editado Setembro 14 por carlos eduardo da vitoria Citar
Membros Gelson José Postado Outubro 10 Membros Postado Outubro 10 Em 14/09/2024 em 17:39, carlos eduardo da vitoria disse: Olá Alex Rogério. Que pena, já marquei as minhas férias para dezembro de 2024 terminando dia 06 de janeiro. Conheço todos os trechos que você citou, com exceção de Puerto Montt, pois entrei na Carretera Austral via Futaleufu/Chile. Só achei longo, o percurso, todavia, não sei quantos dias você pretende fazer todo o trajeto. Boa viagem, qualquer coisa, caso mude os planos para dezembro/24, me dê um toque. Somos também um casal. Carlos Eduardo (SP) Olá Carlos. Você irá de moto? Se for derrepente eu e minha esposa podemos participar dessa viagem com vocês Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.