Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2011 A MSR Hubba: No fundo uma BivaK T&R A lado de uma T&R SE2 Por dentro, na hora do café da manhã com chuva Citar
Membros palhares.f Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Poxa galera, que bacana! Achei mesmo que o maior problema na Patagônia, mesmo no verão, fosse o frio! Mas isso você acha que dá pra contornar com um sleeping bom, Cris? Entrei em contato com a Manaslu, mas ainda não recebi resposta ... achei interessantes a Comet e a Discovery Mountain deles, agora é só aguardar ... A faixa de preço da Tadpole é bem razoável! Essas da Mountain Hardware são nessa faixa? Parecem muito boas também, e são vendidas tanto em Bs As como em Ushuaia, então não importa por onde eu fosse passar primeiro, daria pra garantir uma, se fosse o caso! Estou quase abdicando de comprar a barraca no Brasil, embora tenha começado a me apaixonar pelo baixo peso da Bivak ... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2011 Fernando, no link que postei da Light Wedge tem o preço em pesos. E lá tem outras tendas também. Inclusive este link é aquele que passei antes, de lojas na Argentina. Citar
Colaboradores MKoerich Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Postado Outubro 26, 2011 Eu não levaria T&R SE2. A nao ser que vá ficar em um dos campings na cidade mesmo, daí abrigue bem ela do vento e tudo bem.. Citar
Membros de Honra haole Postado Novembro 1, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2011 Eu não levaria T&R SE2. A nao ser que vá ficar em um dos campings na cidade mesmo, daí abrigue bem ela do vento e tudo bem.. Dependendo da época, da logística, dos pontos de pernoite...levaria tranquilamente uma T&R Super Esquilo 2/3(dividindo o peso). Abraço Citar
Membros Gabriela P. Postado Janeiro 6, 2013 Membros Postado Janeiro 6, 2013 Olá, pessoal! Preciso de uma barraca para fazer o circuito W no verão e tenho várias dúvidas. Preciso de algo leve (meu principal critério) e que seja minimamente resistente aos ventos da patagônia que, pelo que eu li, são fortes mesmo no verão. Entretanto, não tenho muita grana... pensei na barraca Mini Pack Azteq que é bem leve, mas não sei se aguentaria o tranco dos ventos e na Bivak T&R que já vi que tem gente que não curte. Alguém poderia me dar uma opinião sobre esses dois modelos ou algum outro mais ou menos nessa faixa de preço? Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.