Membros Ludmilla Borba Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 Bom dia! Pretendo fazer uma eurotrip em 2025(meu marido e eu), conhecemos Paris em novembro do ano passado, agora queremos ir para aproveitar o verão europeu e aproveitar para conhecer: Londres, Amsterdã e Bruxelas. Nossa dúvida é: qual o roteiro ideal visando custo benefício? Entramos por Paris? Ou por outro Pais? Qual mais vantajoso? Desde já agradecemos <3 Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 4 minutos atrás, Ludmilla Borba disse: Bom dia! Pretendo fazer uma eurotrip em 2025(meu marido e eu), conhecemos Paris em novembro do ano passado, agora queremos ir para aproveitar o verão europeu e aproveitar para conhecer: Londres, Amsterdã e Bruxelas. Nossa dúvida é: qual o roteiro ideal visando custo benefício? Entramos por Paris? Ou por outro Pais? Qual mais vantajoso? Desde já agradecemos ❤️ Ai depende de pesquisar as passagens. O ideal seria chegar por um país e voltar por outro. Não faz sentido algum entrar por Paris, uma cidade que vc já conhece e não está no seu roteiro. Procure passagens chegando e saindo pelas cidades que estão no seu roteiro. 1 Citar
Membros Ludmilla Borba Postado Agosto 26 Autor Membros Postado Agosto 26 Vou passar por Paris também, como fui no inverno, agora quero passear lá no verão. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 Vai depender dos preços do momento, como existem várias variáveis, o jeito é pesquisar aeroporto por aeropoto para descobrir a passagem mais barata. A rota é circular, Londres - Amsterdam - Bruxelas - Paris, logo não vai fazer diferença por onde começar. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 26 Colaboradores Postado Agosto 26 Como opção, pode colocar Frankfurt como porto de entrada e ir de trem para Amsterdam ou Bruxelas, saindo por outro canto qualquer. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 Entre por Paris se vai a cidade,senão entre por aonde vá.Falta muito tempo, dá para esperar os preços de Black friday em novembro como eu sempre espero. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.