Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia! Pretendo fazer uma eurotrip em 2025(meu marido e eu), conhecemos Paris em novembro do ano passado, agora queremos ir para aproveitar o verão europeu e aproveitar para conhecer: Londres, Amsterdã e Bruxelas. Nossa dúvida é: qual o roteiro ideal visando custo benefício? Entramos por Paris? Ou por outro Pais? Qual mais vantajoso?

Desde já agradecemos <3

• Membros
Postado
4 minutos atrás, Ludmilla Borba disse:

Bom dia! Pretendo fazer uma eurotrip em 2025(meu marido e eu), conhecemos Paris em novembro do ano passado, agora queremos ir para aproveitar o verão europeu e aproveitar para conhecer: Londres, Amsterdã e Bruxelas. Nossa dúvida é: qual o roteiro ideal visando custo benefício? Entramos por Paris? Ou por outro Pais? Qual mais vantajoso?

Desde já agradecemos ❤️

Ai depende de pesquisar as passagens. O ideal seria chegar por um país e voltar por outro.

Não faz sentido algum entrar por Paris, uma cidade que vc já conhece e não está no seu roteiro. Procure passagens chegando e saindo pelas cidades que estão no seu roteiro.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Vai depender dos preços do momento, como existem várias variáveis, o jeito é pesquisar aeroporto por aeropoto para descobrir a passagem mais barata.

A rota é circular, Londres - Amsterdam - Bruxelas - Paris, logo não vai fazer diferença por onde começar.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

Como opção, pode colocar Frankfurt como porto de entrada e ir de trem para Amsterdam ou Bruxelas, saindo por outro canto qualquer.

• Membros
Postado

Entre por Paris se vai a cidade,senão entre por aonde vá.Falta muito tempo, dá para esperar os preços de Black friday em novembro como eu sempre espero.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...