Membros Fabricio-JP Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 (editado) 9 horas atrás, D FABIANO disse: @Fab_JPEstao erradas suas contas,essa ultima,tem que ser na moeda do pais,sem converter,o que muda todos os dias. @D FABIANO Leia minha publicação novamente, eu mencionei que esses valores são uma "estimativa" de custos. A definição da palavra "estimativa" é uma avaliação ou cálculo aproximado de custos, não se trata de algo fixo e exato. Colei a tabela de estimativa de custos abaixo para você rever, a coluna da esquerda da tabela mostra os valores em Pesos chilenos. Editado Janeiro 20 por Fab_JP Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 Morei em Santiago por anos fazendo mestrado para ser chamado de burro por um turista,em cujo topico nao entro mais. Citar
Membros Fabricio-JP Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 3 minutos atrás, D FABIANO disse: Morei em Santiago por anos fazendo mestrado para ser chamado de burro por um turista,em cujo topico nao entro mais. @D FABIANO Calma senhor, não há motivo de se exaltar. Em primeiro lugar, eu não sei quem o chamou de burro, eu não fui. O senhor em sua publicação anterior disse que minhas contas estavam erradas, e eu respondi que meus cálculos se tratavam de uma 'estimativa' com valores aproximados. Como o senhor indicou e eu concordo com o seu statement, os valores em BRL podem mudar porque são baseados na cotação CLP-BRL do dia em que forem calculados. Citar
Membros MateusR Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Em 25/08/2024 em 17:25, Carla.Cavalcante disse: Estou indo para o Chile neste carnaval de 2025. Alguém com o mesmo destino. O mesmo período? Bom dia. Também tenho interesse. Whatsapp 71 981717469. Citar
Membros MateusR Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 (editado) Em 31/08/2024 em 18:11, Maycon Ferreira disse: Vcs vão quando ? Qual a data ? Bom dia. Tenho interesse na viagem. whatsapp 71981717469 Editado Janeiro 31 por MateusR edição Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.