Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@Fab_JPEstao erradas suas contas,essa ultima,tem que ser na moeda do pais,sem converter,o que muda todos os dias.

@D FABIANO Leia minha publicação novamente, eu mencionei que esses valores são uma "estimativa" de custos. A definição da palavra "estimativa" é uma avaliação ou cálculo aproximado de custos, não se trata de algo fixo e exato. Colei a tabela de estimativa de custos abaixo para você rever, a coluna da esquerda da tabela mostra os valores em Pesos chilenos.

image.png.51b24dd27336b0361d48cb2eb880240d.png

Editado por Fab_JP
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
3 minutos atrás, D FABIANO disse:

Morei em Santiago por anos fazendo mestrado para ser chamado de burro por um turista,em cujo topico nao entro mais.

@D FABIANO Calma senhor, não há motivo de se exaltar. Em primeiro lugar, eu não sei quem o chamou de burro, eu não fui. O senhor em sua publicação anterior disse que minhas contas estavam erradas, e eu respondi que meus cálculos se tratavam de uma 'estimativa' com valores aproximados. Como o senhor indicou e eu concordo com o seu statement, os valores em BRL podem mudar porque são baseados na cotação CLP-BRL do dia em que forem calculados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...