Membros Fab_JP Postado Segunda às 12:09 Membros Postado Segunda às 12:09 (editado) 9 horas atrás, D FABIANO disse: @Fab_JPEstao erradas suas contas,essa ultima,tem que ser na moeda do pais,sem converter,o que muda todos os dias. @D FABIANO Leia minha publicação novamente, eu mencionei que esses valores são uma "estimativa" de custos. A definição da palavra "estimativa" é uma avaliação ou cálculo aproximado de custos, não se trata de algo fixo e exato. Colei a tabela de estimativa de custos abaixo para você rever, a coluna da esquerda da tabela mostra os valores em Pesos chilenos. Editado Segunda às 12:56 por Fab_JP Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 13:39 Membros Postado Segunda às 13:39 Morei em Santiago por anos fazendo mestrado para ser chamado de burro por um turista,em cujo topico nao entro mais. Citar
Membros Fab_JP Postado Segunda às 13:49 Membros Postado Segunda às 13:49 3 minutos atrás, D FABIANO disse: Morei em Santiago por anos fazendo mestrado para ser chamado de burro por um turista,em cujo topico nao entro mais. @D FABIANO Calma senhor, não há motivo de se exaltar. Em primeiro lugar, eu não sei quem o chamou de burro, eu não fui. O senhor em sua publicação anterior disse que minhas contas estavam erradas, e eu respondi que meus cálculos se tratavam de uma 'estimativa' com valores aproximados. Como o senhor indicou e eu concordo com o seu statement, os valores em BRL podem mudar porque são baseados na cotação CLP-BRL do dia em que forem calculados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.