Membros GLADISH Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 Estou planejando Patagónia e perito Moreno em março de 2025. alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaomsc Postado Setembro 2 Membros Compartilhar Postado Setembro 2 Estaremos em Santiago dos dias 7/11 a 11/11/2024. O plano seria sair de carro de Santiago para Mendoza no Sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maycon Ferreira Postado Setembro 2 Membros Compartilhar Postado Setembro 2 1 hora atrás, Joaomsc disse: Estaremos em Santiago dos dias 7/11 a 11/11/2024. O plano seria sair de carro de Santiago para Mendoza no Sábado. Então. Mas a viagem começa nessa data , ou vão estar na estrada antes Posso adiar minhas férias para início de novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaomsc Postado Setembro 3 Membros Compartilhar Postado Setembro 3 Esse é o plano. Vou te adicionar no whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulyfe Postado Setembro 10 Membros Compartilhar Postado Setembro 10 Essa viagem ainda vai rolar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maycon Ferreira Postado Setembro 10 Membros Compartilhar Postado Setembro 10 38 minutos atrás, lulyfe disse: Essa viagem ainda vai rolar?? Carnaval 2025? O que depender de mim vai rolar! Carnaval 2025 , são meu planos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.