Membros Carla.Cavalcante Postado Agosto 25 Membros Compartilhar Postado Agosto 25 Estou indo para o Chile neste carnaval de 2025. Alguém com o mesmo destino. O mesmo período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yann Postado Agosto 26 Membros Compartilhar Postado Agosto 26 Estou programando uma viagem pro Chile, pode ser no caranval =P. Quero ir em São Pedro do Atacama. Qual seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaomsc Postado Agosto 26 Membros Compartilhar Postado Agosto 26 Estive em Santiago em abril/24. Já dar para retornar lá em 2025. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yann Postado Agosto 26 Membros Compartilhar Postado Agosto 26 Eu sou do RJ, e vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 26 Membros Compartilhar Postado Agosto 26 Qual o roteiro pro Chile ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaomsc Postado Agosto 27 Membros Compartilhar Postado Agosto 27 Pretendíamos ir no início de 2025, mas eu e uns colegas compramos pegamos uma promo para o início de novembro/24. De Santiago, vamos de carro até Mendonza/AR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 28 Membros Compartilhar Postado Agosto 28 Em 27/08/2024 em 15:06, Joaomsc disse: Pretendíamos ir no início de 2025, mas eu e uns colegas compramos pegamos uma promo para o início de novembro/24. De Santiago, vamos de carro até Mendonza/AR. Opa !! Tenho interesse , cabe mais um aeee ? Zap 031995272078 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaomsc Postado Agosto 29 Membros Compartilhar Postado Agosto 29 Vai depender do carro. Nesse momento daria para considerar você e mais um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yann Postado Agosto 30 Membros Compartilhar Postado Agosto 30 Sem condições de ir de carro, teria que ir de avião com roteiro pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 Em 29/08/2024 em 14:04, Joaomsc disse: Vai depender do carro. Nesse momento daria para considerar você e mais um. Vcs vão quando ? Qual a data ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.