Membros Mariana17_ Postado Agosto 25 Membros Postado Agosto 25 (editado) Olá , estou a escrever aqui porque preciso de uma resposta. Eu sou de Portugal e encontrei um valor bom para viajar , mas ainda não tirei o passaporte! É para a Europa , Como funciona? posso comprar já , sem o passaporte , ou tenho de esperar para ter o passaporte para comprar as passagens? obrigada! Editado Agosto 25 por Mariana17_ Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 25 Membros Postado Agosto 25 Depende pra onde você vai, que é o mais importante e você não disse Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 25 Colaboradores Postado Agosto 25 Depende de quanto tempo o governo português emite um passaporte. Como para o Reino Unido agora precisa de um, penso ser melhor esperar. Vai que demora sair e você perde a passagem. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 Como o Michelazzo falou, pra Inglaterra precisa de passaporte. Os países que você consegue viajar sem são os que fazem parte do espaço Schegen. Apenas uma observação, se você ainda é menor de idade, não pode viajar ainda sem acompanhamento de um responsável. Citar
Membros Mariana17_ Postado Agosto 26 Autor Membros Postado Agosto 26 (editado) certo. Em relação á idade, já sei das regras. Obrigado Editado Agosto 26 por Mariana17_ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.