Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 3 minutos atrás, Maycon Ferreira disse: Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto. Citar Link para o comentário
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS Citar Link para o comentário
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 16 minutos atrás, Maycon Ferreira disse: Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto. TO PRETENDO DE AVIAO ATE SANTA CRUZ E LA DE ONIBUS PRA LA PAZ Citar Link para o comentário
Membros Valdeirbrum Postado Agosto 31 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31 18 minutos atrás, Maycon Ferreira disse: Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto. Uma curuosidade aqui. Voce tem carteira de carro? Citar Link para o comentário
Membros Valdeirbrum Postado Agosto 31 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31 3 minutos atrás, RAFAELRADASA disse: VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é gigante e caótica ate que é boa. Citar Link para o comentário
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 NAO TENHO CARTEIRA DE MOTORISTA, VOU DE AVIAO ATE SANTA CRUZ E DE LA DE ONIBUS ATE LA PAZ Citar Link para o comentário
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Compartilhar Postado Agosto 31 2 minutos atrás, Valdeirbrum disse: Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é gigante e caótica ate que é boa. FALEI COM VOCE AGORA NO INSTAGRAN/MAS QUERO FAZER TODOS OS PASSEIOS POSSIVEIS Citar Link para o comentário
Membros Maycon Ferreira Postado Setembro 2 Membros Compartilhar Postado Setembro 2 Em 31/08/2024 em 18:28, Valdeirbrum disse: Uma curuosidade aqui. Voce tem carteira de carro? Tenho sim AB Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.