Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 31 Membros Postado Agosto 31 3 minutos atrás, Maycon Ferreira disse: Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto. Citar
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Postado Agosto 31 VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS Citar
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Postado Agosto 31 16 minutos atrás, Maycon Ferreira disse: Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto. TO PRETENDO DE AVIAO ATE SANTA CRUZ E LA DE ONIBUS PRA LA PAZ Citar
Membros Valdeirbrum Postado Agosto 31 Autor Membros Postado Agosto 31 18 minutos atrás, Maycon Ferreira disse: Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto. Uma curuosidade aqui. Voce tem carteira de carro? Citar
Membros Valdeirbrum Postado Agosto 31 Autor Membros Postado Agosto 31 3 minutos atrás, RAFAELRADASA disse: VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é gigante e caótica ate que é boa. Citar
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Postado Agosto 31 NAO TENHO CARTEIRA DE MOTORISTA, VOU DE AVIAO ATE SANTA CRUZ E DE LA DE ONIBUS ATE LA PAZ Citar
Membros RAFAELRADASA Postado Agosto 31 Membros Postado Agosto 31 2 minutos atrás, Valdeirbrum disse: Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é gigante e caótica ate que é boa. FALEI COM VOCE AGORA NO INSTAGRAN/MAS QUERO FAZER TODOS OS PASSEIOS POSSIVEIS Citar
Membros Maycon Ferreira Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 Em 31/08/2024 em 18:28, Valdeirbrum disse: Uma curuosidade aqui. Voce tem carteira de carro? Tenho sim AB Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.