Ir para conteúdo

América do Sul 2025 Mochilão

Posts Recomendados

• Membros

VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA  PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS

Link para o comentário
  • Membros
3 minutos atrás, RAFAELRADASA disse:

VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA  PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS

Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é  bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é  gigante e caótica  ate que é  boa.

Link para o comentário
  • Membros
2 minutos atrás, Valdeirbrum disse:

Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é  bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é  gigante e caótica  ate que é  boa.

FALEI COM VOCE AGORA NO INSTAGRAN/MAS QUERO FAZER TODOS OS PASSEIOS POSSIVEIS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...