Ir para conteúdo

América do Sul 2025 Mochilão

Posts Recomendados

• Membros
Postado

VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA  PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS

• Membros
Postado
16 minutos atrás, Maycon Ferreira disse:

Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto.

TO PRETENDO DE AVIAO ATE SANTA CRUZ E LA DE ONIBUS PRA LA PAZ

• Membros
Postado
18 minutos atrás, Maycon Ferreira disse:

Se for fazer de aviao e bom agendarmos as datas de chegadas em cada cidade para poder ja compras as passagens com desconto.

Uma curuosidade aqui. Voce tem carteira de carro?

• Membros
Postado
3 minutos atrás, RAFAELRADASA disse:

VOU PRA MORAR VOU A LA PAZ POIS TENHO UMA GRANDE PAIXAO PELA CIDADE MINHA INTENÇAO E FICAR UNS 7 DIAS EM LA PAZ E DIA 24 DE JANEIRO PRECISO ESTA NO PARAGUAI ESTOU DECIDINDO ONDE VOU VIVER! POIS VOU ESTUDAR MEDICINA EM ALGUMA DELAS DUAS DESSAS DUAS CIDADES A QUAL EU MELHOR ME ADPTAR MAS EU VOU CONHCER AS DUAS DEVO LEVAR EM MEDIA  PRETENDO GASTAR EM LA PAZ E NO PARAGUAI FORA AS PASSAGENS UNS 6 MIL REAIS

Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é  bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é  gigante e caótica  ate que é  boa.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, Valdeirbrum disse:

Boa noite. Que bacana. Todo sucesso para você. Diria que é  bom mesmo ficar um tempo em cada para ver onde se adapta melhor. Fui a La Paz. Tirando que ela é  gigante e caótica  ate que é  boa.

FALEI COM VOCE AGORA NO INSTAGRAN/MAS QUERO FAZER TODOS OS PASSEIOS POSSIVEIS

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 23/08/2024 em 20:40, Valdeirbrum disse:

Olá galera animada. Já  visitei muitos paises( 24) pra ser mãos exato e já fiz quase todos da América do Sul. Porém em viagens de férias com tempo e lugares já definidos. Em 2018 fiz um mochilao de 54 dias por chile, bolivia e Perú e foi bom demais. Gostaria de fazer uma viagem assim novamente, sem data para acabar em 2025 passando por todos os paises da america do Sul. Comecando por uruguai, argentina, Chile, Perú, Equador, Colômbia, ( Venezuela a analisar devidos aos fatores recentes ) e caso for também adentrar a America Central. Já fui para Costa Rica e vale muito a pena. Gostaria de fazer essa viagem com companhia dessa vez. Se alguém tiver interesse favor entrar em contato para mais detalhes. Ainda não organizei nada, mas ja tenho conhecimento sobre. Aceitando sugestoes e ajuda no roteiro. O mochilao comecaria em maio de 2025.

Tou querendo ir entre novembro e dezembro 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...