Ir para conteúdo

América do Sul 2025 Mochilão

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera animada. Já  visitei muitos paises( 24) pra ser mãos exato e já fiz quase todos da América do Sul. Porém em viagens de férias com tempo e lugares já definidos. Em 2018 fiz um mochilao de 54 dias por chile, bolivia e Perú e foi bom demais. Gostaria de fazer uma viagem assim novamente, sem data para acabar em 2025 passando por todos os paises da america do Sul. Comecando por uruguai, argentina, Chile, Perú, Equador, Colômbia, ( Venezuela a analisar devidos aos fatores recentes ) e caso for também adentrar a America Central. Já fui para Costa Rica e vale muito a pena. Gostaria de fazer essa viagem com companhia dessa vez. Se alguém tiver interesse favor entrar em contato para mais detalhes. Ainda não organizei nada, mas ja tenho conhecimento sobre. Aceitando sugestoes e ajuda no roteiro. O mochilao comecaria em maio de 2025.

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/08/2024 em 18:40, Maycon Ferreira disse:

Tenho interesse ( Muito ) .

Também estive na Bolivia , Peru e chile, mas quero conhecer outros.

podemos alinhas algo !!??    

Boa noite. Estou querendo fazer a viagem por via terrestre. Como pretende viajar? Quais lugares passar?

Link para o comentário
  • Membros

Valdeir , Boa noite !!

Para mim o importante e alinhar data , o resto eu não me importo!

importante e o pé na estrada e o pó da estrada, estava querendo ir agora no final de outubro , mas acho que nao vou arrumar companhia.

vamos ir alinhando algumas coisas, lugares, paradas , atrativos locais, 

Gosto de atividades na natureza , baike , trilhas .

vamos alinhar que derepente da rock

• Quero Ir! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 28/08/2024 em 18:57, Maycon Ferreira disse:

Valdeir , Boa noite !!

Para mim o importante e alinhar data , o resto eu não me importo!

importante e o pé na estrada e o pó da estrada, estava querendo ir agora no final de outubro , mas acho que nao vou arrumar companhia.

vamos ir alinhando algumas coisas, lugares, paradas , atrativos locais, 

Gosto de atividades na natureza , baike , trilhas .

vamos alinhar que derepente da rock

Olá. Entao a ideia é  fazer via terrestre. Sou do Espirito Santo e você? Estou vendo com um amigo que ta animando a ir. Nunca fui ao Uruguai então estou querendo comecar em Porto Alegre. Ate lá iria de avião e de lá desceria ate chui divisa Uruguai de ônibus.  Seguindo por Punta del leste e montevideo e depois para buenos aires. Como a ideia é  o ushuaia em buenos aires estou na duvida. A distancia ate ushuaia e de mais de 3 mil km. Nao sei se valeria a pena gastar dias descendo de bus. Ou voo direto. E aproveitar a subida pelo lado chileno que e muito mais atrativo. Gostaria de saber qaunto tempo vc tem em mente e quanto de grana pretende gastar? 

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/08/2024 em 18:40, Maycon Ferreira disse:

Tenho interesse ( Muito ) .

Também estive na Bolivia , Peru e chile, mas quero conhecer outros.

podemos alinhas algo !!??    

OLA SOU DE SALVADOR BAHIA ESTOU INDO ESTUDAR MEDICINA FORA DO PAIS E ESTOU EM DUVIDA ENTRE BOLVIA E PARAGUAI POR ISSO IREIAOS DOIS PAISES CONHECER PRINCIPALMENTE A CIDADE DE LA PAZ

Link para o comentário
  • Membros
Em 27/08/2024 em 20:11, Valdeirbrum disse:

Boa noite. Estou querendo fazer a viagem por via terrestre. Como pretende viajar? Quais lugares passar?

OLA SOU DE SALVADOR BAHIA ESTOU INDO ESTUDAR MEDICINA FORA DO PAIS E ESTOU EM DUVIDA ENTRE BOLVIA E PARAGUAI POR ISSO IREIAOS DOIS PAISES CONHECER PRINCIPALMENTE A CIDADE DE LA PAZ

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Valdeirbrum disse:

Olá. Entao a ideia é  fazer via terrestre. Sou do Espirito Santo e você? Estou vendo com um amigo que ta animando a ir. Nunca fui ao Uruguai então estou querendo comecar em Porto Alegre. Ate lá iria de avião e de lá desceria ate chui divisa Uruguai de ônibus.  Seguindo por Punta del leste e montevideo e depois para buenos aires. Como a ideia é  o ushuaia em buenos aires estou na duvida. A distancia ate ushuaia e de mais de 3 mil km. Nao sei se valeria a pena gastar dias descendo de bus. Ou voo direto. E aproveitar a subida pelo lado chileno que e muito mais atrativo. Gostaria de saber qaunto tempo vc tem em mente e quanto de grana pretende gastar? 

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Valdeirbrum disse:

Meu tempo é flexível, e dinheiro sempre e o problema !

Mas dou sempre um jeito

meu zap é 031995272078 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...