Ir para conteúdo

Você teria interesse neste tipo de notificação?


Ir para solução Solucionado por drfaissal ,

Posts Recomendados

  • Membros

[resumo] 🛩️ Criei um bot que busca por super descontos 24/7 e joga em um grupo do Telegram.

Bom dia,
Sou novo aqui no grupo mas gostaria de compartilhar uma forma que estou utilizando para descobrir oportunidades de rotas e passagens aéreas com grande desconto.

Sou médico e programador e tenho grande interesse em viagens nacionais e internacionais. Em razão do trabalho e da correria do dia a dia, não tenho tempo de pesquisar por oportunidades e sempre acabo pagando mais caro do que deveria... Neste mês, decidi dedicar algumas horas do meu tempo para criar um robô configurado com diversas rotas nacionais e internacionais para ficar buscando oportunidades 24h por dia 7 dias por semana. Nesse período apareceram oportunidades incríveis como viagens para o Chile por R$500 ou para Madrid por R$2200. Muitos dos meus colegas de trabalho, amigos da faculdade e outros amigos me pediram para compartilhar com eles essas oportunidades (já que não vou comprar todas as passagens mesmo 😆). Assim, conectei o meu robô em um grupo do telegram que joga as oportunidades e links direto no grupo.

O grande objetivo deste canal não é ficar apitando 500 vezes por dia, e sim apitar apenas para grandes oportunidades. Usando meus conhecimentos em estatística, definimos as seguintes "categorias" com base na raridade dos preços encontrados em relação a média histórica para cada rota analisada:

Termômetro de Preço
- 👍 Valor BOM (~15%)
-  Valor EXCELENTE (~7%)
- 🦄 UNICÓRNIO (~1%)
- 🦄 SUPER UNICÓRNIO (<1%)

Atualmente estamos mapeando as seguintes rotas:
Internacionais
Madri, Atenas, Malé, Miami, Zurique, Dubai, Barcelona, Santiago, Roma, Milão, Londres, Lisboa, Buenos Aires, Paris, Porto, Amsterdã, Orlando, Las Vegas, Lima, Washington DC, Nova York, Viena
Nacionais
Salvador, Fernando de Noronha, São Luiz, Maceió

Editado por drfaissal
  • Gostei! 2