Membros juliano.tonidande Postado Agosto 20 Membros Compartilhar Postado Agosto 20 (editado) Estou a procura de companhia para conhecer parte da Argentina, talvez ir ate el calafate, Saindo de Balneário Camboriú. Mas aceito sugestões. Editado Agosto 20 por juliano.tonidande Citar Link para o comentário
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 21 Membros Compartilhar Postado Agosto 21 Eu topo a aventura , mas só temho tempo final de setempo inicio de outubro Citar Link para o comentário
Membros juliano.tonidande Postado Agosto 21 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21 Só posso início de setembro Citar Link para o comentário
Membros vitorp Postado Agosto 26 Membros Compartilhar Postado Agosto 26 Em 20/08/2024 em 09:02, juliano.tonidande disse: Estou a procura de companhia para conhecer parte da Argentina, talvez ir ate el calafate, Saindo de Balneário Camboriú. Mas aceito sugestões. Já tem algum roteiro pensado? Tenho disponibilidade no início de setembro. Citar Link para o comentário
Membros Maycon Ferreira Postado Agosto 26 Membros Compartilhar Postado Agosto 26 E ai !! Vão mesmo ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.