Membros Litiane Padilha Postado Agosto 19 Membros Postado Agosto 19 Bom dia pessoal!! Estou planejando colocar o pé na estrada pela primeira vez na vida. Pretendo conhecer Itália - Londres - Suíça e Espanha. E claro, fazer uma viagem de trem!! Se alguém estiver indo pra um desses países, me chama pra gente conversar. Coloquei março mas posso ir antes ou depois, data bem flexível. 3 Citar
Membros Joice Lagemann Postado Setembro 18 Membros Postado Setembro 18 (editado) O meu roteiro inclui Suíça e Londres, se as datas forem semelhantes, podemos partilhar parte da viagem? Editado Setembro 18 por Joice Lagemann Correção Citar
Membros Jean Victor Barros Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 Em 19/08/2024 em 12:51, Litiane Padilha disse: Bom dia pessoal!! Estou planejando colocar o pé na estrada pela primeira vez na vida. Pretendo conhecer Itália - Londres - Suíça e Espanha. E claro, fazer uma viagem de trem!! Se alguém estiver indo pra um desses países, me chama pra gente conversar. Coloquei março mas posso ir antes ou depois, data bem flexível. Também pretendo viajar nesse período, entretanto, por questões profissionais, não devo ficar o mês todo. Meu objetivo é ficar aproximadamente 20 dias. 1 Citar
Membros Maurilio_Barbosa Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Olá Litiane, tenho interesse no período que você mencionou. Já comprou as passagens? 1 Citar
Membros Maurilio_Barbosa Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 Em 03/10/2024 em 13:14, Jean Victor Barros disse: Também pretendo viajar nesse período, entretanto, por questões profissionais, não devo ficar o mês todo. Meu objetivo é ficar aproximadamente 20 dias. Olá Jean, já comprou as passagens? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.