Membros ViniciusCarneiro Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Estou indo para Bolivia em Outubro, vou sair de SUCRE para Uyuni para fazer o passeio do Salar. Eu vi que o aeroporto é um pouco longe, porém não achei nada sobre táxi ou ônibus, alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de sair do aeroporto para cidade? Citar
Membros diana.martins-corrêa Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Oi, Vinicius. Assim q vc desembarca no aeroporto de Sucre já vêm os taxistas te oferecer corrida. Vc consegue negociar um preço bacana. Também tem vans, se conseguir pegar uma, melhor, porque é mais em conta. Quando cheguei, as vans já tinham saído e como eu tava com meu horário meio apertado pra ir pra rodoviária comprar a passagem de ônibus a Uyuni, acabei negociando o táxi. E também dá pra tentar dividir corrida no táxi com alguém. 1 Citar
Membros michelecedro Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 Poxa, estou com essa mesma dúvida. Você lembra qual a média de valor que seria considerado justo pra um taxi até a rodoviária? Citar
Membros ViniciusCarneiro Postado Outubro 10 Autor Membros Postado Outubro 10 Em 18/08/2024 em 17:15, diana.martins-corrêa disse: Oi, Vinicius. Assim q vc desembarca no aeroporto de Sucre já vêm os taxistas te oferecer corrida. Vc consegue negociar um preço bacana. Também tem vans, se conseguir pegar uma, melhor, porque é mais em conta. Quando cheguei, as vans já tinham saído e como eu tava com meu horário meio apertado pra ir pra rodoviária comprar a passagem de ônibus a Uyuni, acabei negociando o táxi. E também dá pra tentar dividir corrida no táxi com alguém. Opa bacana! Que horas que vc chegou que já não tinha VAN mais? rsrs Citar
Membros Solução diana.martins-corrêa Postado Outubro 11 Membros Solução Postado Outubro 11 Cheguei era fim de tarde. Eu acredito que se esperasse mais um pouco outras vans chegariam, mas como eu queria ir logo pra rodoviária porque precisava comprar a passagem de Uyuni e sem saber quanto tempo ia ficar ali até outra van chegar, peguei o taxi, No meu relato eu mencionei o valor, paguei 40BOB no táxi. E na volta a Van de Sucre até o aero saiu 8BOB. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.