Membros carol_bahia Postado Outubro 7 Autor Membros Postado Outubro 7 2 horas atrás, D FABIANO disse: @carol_bahia Se você inventou República Dominicana, que eu não volto jamais, saiba que os preços lá são todos maiores que a Europa, sendo um lugar totalmente sem infraestrutura,mas que só sabe cobrar.Exemplo é a tal de isla Saona,custa 90 dolares e não tem nem água encanada. 2 horas atrás, D FABIANO disse: @carol_bahia Se você inventou República Dominicana, que eu não volto jamais, saiba que os preços lá são todos maiores que a Europa, sendo um lugar totalmente sem infraestrutura,mas que só sabe cobrar.Exemplo é a tal de isla Saona,custa 90 dolares e não tem nem água encanada. Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 7 Autor Membros Postado Outubro 7 Agora, carol_bahia disse: Oi Fá Respeito a sua opinião, mas acredito que temos gostos muito diferentes no tocante a viagem. Já passei 45 dias na Republica Dominicana e AMEI cada minuto. Fiz amigos, muitos mergulhos de cilindro e até aulas de bachata (hihihi). Sou uma pessoa de hábitos simples, gosto de viajar sem pressa e fazer uma verdadeira imersão cultural Citar
Membros FCRO Postado Outubro 7 Membros Postado Outubro 7 Com essa quantidade de tempo também tentaria dar um pulo em Bonaire (ao lado de curacao) Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 7 Autor Membros Postado Outubro 7 A idéia inicial era fazer Curação, Aruba e Bonaire, mas cortei Bonaire e preferi voltar a Rep Dom pq sai muito mais barato. Só pra entrar em Bonaire eles estão cobrando USD75, o que já paga uns 5 dias de hostel em Santo Domingo. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 7 Membros Postado Outubro 7 @carol_bahia Tem imagem errada sobre minha pessoa, adoro viajar devagar,conhecer de verdade,mas não praias, o que tenho em frente de casa e nunca fui lá. Mas,Dominicana é muito caro, Arubba e Curaçao vai lá, mas esse país aí... O que é bachata, gata? 1 Citar
Membros NINE_PE Postado Outubro 7 Membros Postado Outubro 7 (editado) Carol, eu fiquei em BAIAYBE, SANTO DOMINGO E PENISULA DE SAMANA E LAS TERRENAS.. e paguei barato pelos passeios! Isla saona na por 30 dólares, pq.o passeio.sai de lá! tbm tem LA ROMANA, mas essas n fui! PUNTA CANA SO 2.DIAS e não gostei! MAS PELO VISTO VC JÁ FOI TBM! Fala no privado, qq coisa.amiga! Bjs fui em 2022 Editado Outubro 7 por NINE_PE 1 Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 7 Autor Membros Postado Outubro 7 Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. 1 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 1 hora atrás, carol_bahia disse: Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. que tal bahia de las aguilas Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 (editado) @FCRO O problema aí é acesso.Morri de vontade de ir lá, mas só ao preço de 90 dólares. Desisti,é tudo muito caro em tal país. Editado Outubro 11 por D FABIANO Citar
Membros NINE_PE Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 4 horas atrás, carol_bahia disse: Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. eu so fui para el limon , perto de samana! mas tem outras cachoeiras la tbm menos turisticas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.