Membros carol_bahia Postado Outubro 7, 2024 Autor Membros Postado Outubro 7, 2024 2 horas atrás, D FABIANO disse: @carol_bahia Se você inventou República Dominicana, que eu não volto jamais, saiba que os preços lá são todos maiores que a Europa, sendo um lugar totalmente sem infraestrutura,mas que só sabe cobrar.Exemplo é a tal de isla Saona,custa 90 dolares e não tem nem água encanada. 2 horas atrás, D FABIANO disse: @carol_bahia Se você inventou República Dominicana, que eu não volto jamais, saiba que os preços lá são todos maiores que a Europa, sendo um lugar totalmente sem infraestrutura,mas que só sabe cobrar.Exemplo é a tal de isla Saona,custa 90 dolares e não tem nem água encanada. Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 7, 2024 Autor Membros Postado Outubro 7, 2024 Agora, carol_bahia disse: Oi Fá Respeito a sua opinião, mas acredito que temos gostos muito diferentes no tocante a viagem. Já passei 45 dias na Republica Dominicana e AMEI cada minuto. Fiz amigos, muitos mergulhos de cilindro e até aulas de bachata (hihihi). Sou uma pessoa de hábitos simples, gosto de viajar sem pressa e fazer uma verdadeira imersão cultural Citar
Membros FCRO Postado Outubro 7, 2024 Membros Postado Outubro 7, 2024 Com essa quantidade de tempo também tentaria dar um pulo em Bonaire (ao lado de curacao) Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 7, 2024 Autor Membros Postado Outubro 7, 2024 A idéia inicial era fazer Curação, Aruba e Bonaire, mas cortei Bonaire e preferi voltar a Rep Dom pq sai muito mais barato. Só pra entrar em Bonaire eles estão cobrando USD75, o que já paga uns 5 dias de hostel em Santo Domingo. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 7, 2024 Membros Postado Outubro 7, 2024 @carol_bahia Tem imagem errada sobre minha pessoa, adoro viajar devagar,conhecer de verdade,mas não praias, o que tenho em frente de casa e nunca fui lá. Mas,Dominicana é muito caro, Arubba e Curaçao vai lá, mas esse país aí... O que é bachata, gata? 1 Citar
Membros NINE_PE Postado Outubro 7, 2024 Membros Postado Outubro 7, 2024 (editado) Carol, eu fiquei em BAIAYBE, SANTO DOMINGO E PENISULA DE SAMANA E LAS TERRENAS.. e paguei barato pelos passeios! Isla saona na por 30 dólares, pq.o passeio.sai de lá! tbm tem LA ROMANA, mas essas n fui! PUNTA CANA SO 2.DIAS e não gostei! MAS PELO VISTO VC JÁ FOI TBM! Fala no privado, qq coisa.amiga! Bjs fui em 2022 Editado Outubro 7, 2024 por NINE_PE 1 Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 7, 2024 Autor Membros Postado Outubro 7, 2024 Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. 1 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 8, 2024 Membros Postado Outubro 8, 2024 1 hora atrás, carol_bahia disse: Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. que tal bahia de las aguilas Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 8, 2024 Membros Postado Outubro 8, 2024 (editado) @FCRO O problema aí é acesso.Morri de vontade de ir lá, mas só ao preço de 90 dólares. Desisti,é tudo muito caro em tal país. Editado Outubro 11, 2024 por D FABIANO Citar
Membros NINE_PE Postado Outubro 8, 2024 Membros Postado Outubro 8, 2024 4 horas atrás, carol_bahia disse: Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. eu so fui para el limon , perto de samana! mas tem outras cachoeiras la tbm menos turisticas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.