Membros carol_bahia Postado Agosto 17 Membros Postado Agosto 17 (editado) Procurando companhia pra desbravar essas duas ilhas caribenhas de cair o queixo. Infelizmente as minhas datas são fixas. Comprando passagem neste fim de semana pq Curação pela Azul entrou em PROMOÇÃO. Editado Agosto 19 por carol_bahia 2 Citar
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Agosto 19 Membros Postado Agosto 19 Oi, você já tem o roteiro com as datas? tenho interesse, tô pensando em viajar nesse período também! Citar
Membros carol_bahia Postado Agosto 19 Autor Membros Postado Agosto 19 1 hora atrás, Marianne Rosa de Azevedo disse: Oi, você já tem o roteiro com as datas? tenho interesse, tô pensando em viajar nesse período também! Oi Mari Tenho datas sim. Indo no dia 18.12.24 e retornando no di 18.01.25. Se não tiver como ir antes do Natal, vc pode me encontrar depois. Me adiciona no insta @penaestradacomcarol Citar
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Agosto 19 Membros Postado Agosto 19 1 hora atrás, carol_bahia disse: Oi Mari Tenho datas sim. Indo no dia 18.12.24 e retornando no di 18.01.25. Se não tiver como ir antes do Natal, vc pode me encontrar depois. Me adiciona no insta @penaestradacomcarol Ah que bacana, vou te add no insta. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 30 Membros Postado Agosto 30 @carol_bahiaGata,É muito tempo. 1 semana e o máximo, vê tudo e fica sem ter o que fazer. Lá só tem praia,praticamente. Só se sua intenção for essa mesmo. Citar
Membros carol_bahia Postado Setembro 9 Autor Membros Postado Setembro 9 Em 30/08/2024 em 19:51, D FABIANO disse: @carol_bahiaGata,É muito tempo. 1 semana e o máximo, vê tudo e fica sem ter o que fazer. Lá só tem praia,praticamente. Só se sua intenção for essa mesmo. Então... não curto viajar na correria, gosto de me sentir morando no país e aprender com novas culturas, mas valeu pela dica.😉 Citar
Membros carol_bahia Postado Setembro 30 Autor Membros Postado Setembro 30 Roteirinho pronto, já com valores! 😊 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 @carol_bahia Conta aí,gata,como está esse roteiro? Citar
Membros carol_bahia Postado Outubro 7 Autor Membros Postado Outubro 7 Em 03/10/2024 em 19:37, D FABIANO disse: @carol_bahia Conta aí,gata,como está esse roteiro? Olá Fabiano Tudo certinho. Por hora dividindo o mês entre Curação, Aruba e agora Rep. Dom... deu vontade de dançar bachata de novo. Já tenho companhia pra metade da viagem. Agora, segurando meus gastos aqui pq a viagem não vai sair baratinha. Hospedagem muito cara e alimentação tb... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 7 Membros Postado Outubro 7 @carol_bahia Se você inventou República Dominicana, que eu não volto jamais, saiba que os preços lá são todos maiores que a Europa, sendo um lugar totalmente sem infraestrutura,mas que só sabe cobrar.Exemplo é a tal de isla Saona,custa 90 dolares e não tem nem água encanada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.