Membros carol_bahia Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 Procurando companhia pra desbravar essas duas ilhas caribenhas de cair o queixo. Infelizmente as minhas datas são fixas. Comprando passagem neste fim de semana pq Curação pela Azul entrou em PROMOÇÃO.
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Agosto 19, 2024 Membros Postado Agosto 19, 2024 Oi, você já tem o roteiro com as datas? tenho interesse, tô pensando em viajar nesse período também!
Membros carol_bahia Postado Agosto 19, 2024 Autor Membros Postado Agosto 19, 2024 1 hora atrás, Marianne Rosa de Azevedo disse: Oi, você já tem o roteiro com as datas? tenho interesse, tô pensando em viajar nesse período também! Oi Mari Tenho datas sim. Indo no dia 18.12.24 e retornando no di 18.01.25. Se não tiver como ir antes do Natal, vc pode me encontrar depois. Me adiciona no insta @penaestradacomcarol
Membros Marianne Rosa de Azevedo Postado Agosto 19, 2024 Membros Postado Agosto 19, 2024 1 hora atrás, carol_bahia disse: Oi Mari Tenho datas sim. Indo no dia 18.12.24 e retornando no di 18.01.25. Se não tiver como ir antes do Natal, vc pode me encontrar depois. Me adiciona no insta @penaestradacomcarol Ah que bacana, vou te add no insta.
Membros D FABIANO Postado Agosto 30, 2024 Membros Postado Agosto 30, 2024 @carol_bahiaGata,É muito tempo. 1 semana e o máximo, vê tudo e fica sem ter o que fazer. Lá só tem praia,praticamente. Só se sua intenção for essa mesmo.
Membros carol_bahia Postado Setembro 9, 2024 Autor Membros Postado Setembro 9, 2024 Em 30/08/2024 em 19:51, D FABIANO disse: @carol_bahiaGata,É muito tempo. 1 semana e o máximo, vê tudo e fica sem ter o que fazer. Lá só tem praia,praticamente. Só se sua intenção for essa mesmo. Então... não curto viajar na correria, gosto de me sentir morando no país e aprender com novas culturas, mas valeu pela dica.😉
Membros carol_bahia Postado Setembro 30, 2024 Autor Membros Postado Setembro 30, 2024 Roteirinho pronto, já com valores! 😊
Membros D FABIANO Postado Outubro 3, 2024 Membros Postado Outubro 3, 2024 @carol_bahia Conta aí,gata,como está esse roteiro?
Membros carol_bahia Postado Outubro 7, 2024 Autor Membros Postado Outubro 7, 2024 Em 03/10/2024 em 19:37, D FABIANO disse: @carol_bahia Conta aí,gata,como está esse roteiro? Olá Fabiano Tudo certinho. Por hora dividindo o mês entre Curação, Aruba e agora Rep. Dom... deu vontade de dançar bachata de novo. Já tenho companhia pra metade da viagem. Agora, segurando meus gastos aqui pq a viagem não vai sair baratinha. Hospedagem muito cara e alimentação tb...
Membros D FABIANO Postado Outubro 7, 2024 Membros Postado Outubro 7, 2024 @carol_bahia Se você inventou República Dominicana, que eu não volto jamais, saiba que os preços lá são todos maiores que a Europa, sendo um lugar totalmente sem infraestrutura,mas que só sabe cobrar.Exemplo é a tal de isla Saona,custa 90 dolares e não tem nem água encanada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.