Membros Gizelle01 Postado Agosto 17 Membros Compartilhar Postado Agosto 17 Olá pessoal! Estou em cima da hora, mas gostaria de uma cia para Argentina em Setembro/2024. Alguém que já esteja indo? Citar Link para o comentário
Membros Lidianereiscarvalho Postado Agosto 19 Membros Compartilhar Postado Agosto 19 Em 17/08/2024 em 13:03, Gizelle01 disse: Olá pessoal! Estou em cima da hora, mas gostaria de uma cia para Argentina em Setembro/2024. Alguém que já esteja indo? Eiii, estou pensando em ir sozinha, nunca viajei sozinha, bate aquele medo. Já estou com a passagem comprada para o dia 20 de setembro. Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 20 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20 6 horas atrás, Lidianereiscarvalho disse: Eiii, estou pensando em ir sozinha, nunca viajei sozinha, bate aquele medo. Já estou com a passagem comprada para o dia 20 de setembro. Então não tem mais volta. É entrar no avião, relaxar e aproveitar o país. Nada de amarelar não hein 😁 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.