Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já ouviu dizer que para choque de moto é o motociclista?Tenho horror a moto, nunca subi nem subirei em uma,principalmente depois que alguns deles passaram a apoiar o fascista. 

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Já ouviu dizer que para choque de moto é o motociclista?Tenho horror a moto, nunca subi nem subirei em uma,principalmente depois que alguns deles passaram a apoiar o fascista. 

Esse mesmo cara bebe água, você deveria parar de beber água também.

De qualquer forma, o mundo é livre, o cara quer comprar uma moto e não uma opinião se deve ou não

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

@Davi Leichsenring E o que você tem com minhas opiniões?Não é democracia, essa é a minha opinião e a partir de hoje também passaa integrar a lista dos meus inimigos, pois não aceito nenhuma insinuação que bebo.Bebo sim,o que muitos precisam,CULTURA!!!!!

• Membros
Postado
15 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring E o que você tem com minhas opiniões?Não é democracia, essa é a minha opinião e a partir de hoje também passaa integrar a lista dos meus inimigos, pois não aceito nenhuma insinuação que bebo.Bebo sim,o que muitos precisam,CULTURA!!!!!

rapaz, vamos se atender ao foco do fórum, viajar é algo apolítico, ninguém se importa em quem você apoia ou detesta. Aqui nunca foi um lugar pra opinião política. Se não tem nada a acrescentar, apenas abstenha-se de escrever.

ps.: Leia mais atentamente o que os outros escrevem, porque eu literalmente falei beber água e nada mais.

• Gostei! 3
  • Membros
Postado
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Os eleitores dos outro usam as motos pra roubar as pessoas e dar fuga, e nem por isso eu deixaria de usar moto. Vamos se atentar ao foco do fórum, sem militância, porque aqui todo mundo é igual e se ajuda de uma forma incrível.

Voltando ao assunto, não sou entendedor de moto, mas fico imaginando como é viajar numa moto barata assim apenas com o objetivo de se locomover, sem pensar em conforto nem nada. Se for algo assim, uma Honda 125 / 150 vai atender, porque o que importa é o deslocamento, uma boa autonomia, uma mecânica de confiança e peças baratas, mas segurança e conforto zero.

Esses dias eu vi uns vídeos de um cara que transformou um Clio 1.0 em um "motorhome", e também há diversos exemplos no google com fiat uno e outros carros.. Talvez seja uma alternativa um investimento maior e uma economia com hospedagens

Fiat Uno vira motorhome em viagem pela América do Sul

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
14 horas atrás, Crom disse:

Estava pensando em tirar carta de moto para fazer que nem o motochileiro:

https://www.youtube.com/@diariodemotochileiro1

Qual seria a moto mais barata para poder viajar?

Creio que em fóruns e grupos específicos de viagem em moto seja mais fácil obter boas respostas, inclusive sobre detalhes de algumas marcas e modelos. 

Eu não iria de cg nem similares, começaria olhando algo de 250/300 cc pra cima. O ideal seria algo acima de 500cc. Talvez motos mais antigas, modelos como a velha twyster 250, possam ser boas opções. Eu particularmente gosto da xt 660, mas vai do gosto de cada um. 

Primeiro tira a habilitação de moto e aí vai vendo, experimentando, até encontrar uma que goste e sinta confiança pra viajar.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...