Membros Crom Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 Estava pensando em tirar carta de moto para fazer que nem o motochileiro: https://www.youtube.com/@diariodemotochileiro1 Qual seria a moto mais barata para poder viajar? Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 Já ouviu dizer que para choque de moto é o motociclista?Tenho horror a moto, nunca subi nem subirei em uma,principalmente depois que alguns deles passaram a apoiar o fascista. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 1 hora atrás, D FABIANO disse: Já ouviu dizer que para choque de moto é o motociclista?Tenho horror a moto, nunca subi nem subirei em uma,principalmente depois que alguns deles passaram a apoiar o fascista. Esse mesmo cara bebe água, você deveria parar de beber água também. De qualquer forma, o mundo é livre, o cara quer comprar uma moto e não uma opinião se deve ou não 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 @Davi Leichsenring E o que você tem com minhas opiniões?Não é democracia, essa é a minha opinião e a partir de hoje também passaa integrar a lista dos meus inimigos, pois não aceito nenhuma insinuação que bebo.Bebo sim,o que muitos precisam,CULTURA!!!!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 15 minutos atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring E o que você tem com minhas opiniões?Não é democracia, essa é a minha opinião e a partir de hoje também passaa integrar a lista dos meus inimigos, pois não aceito nenhuma insinuação que bebo.Bebo sim,o que muitos precisam,CULTURA!!!!! rapaz, vamos se atender ao foco do fórum, viajar é algo apolítico, ninguém se importa em quem você apoia ou detesta. Aqui nunca foi um lugar pra opinião política. Se não tem nada a acrescentar, apenas abstenha-se de escrever. ps.: Leia mais atentamente o que os outros escrevem, porque eu literalmente falei beber água e nada mais. 3 Citar
Membros Crom Postado Agosto 17, 2024 Autor Membros Postado Agosto 17, 2024 O interessante é se entreter com as respostas, kkkkkk. 2 Citar
Membros leandrocsm Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 6 horas atrás, D FABIANO disse: Já ouviu dizer que para choque de moto é o motociclista?Tenho horror a moto, nunca subi nem subirei em uma,principalmente depois que alguns deles passaram a apoiar o fascista. Os eleitores dos outro usam as motos pra roubar as pessoas e dar fuga, e nem por isso eu deixaria de usar moto. Vamos se atentar ao foco do fórum, sem militância, porque aqui todo mundo é igual e se ajuda de uma forma incrível. Voltando ao assunto, não sou entendedor de moto, mas fico imaginando como é viajar numa moto barata assim apenas com o objetivo de se locomover, sem pensar em conforto nem nada. Se for algo assim, uma Honda 125 / 150 vai atender, porque o que importa é o deslocamento, uma boa autonomia, uma mecânica de confiança e peças baratas, mas segurança e conforto zero. Esses dias eu vi uns vídeos de um cara que transformou um Clio 1.0 em um "motorhome", e também há diversos exemplos no google com fiat uno e outros carros.. Talvez seja uma alternativa um investimento maior e uma economia com hospedagens 1 Citar
Membros FernandoBS Postado Agosto 17, 2024 Membros Postado Agosto 17, 2024 14 horas atrás, Crom disse: Estava pensando em tirar carta de moto para fazer que nem o motochileiro: https://www.youtube.com/@diariodemotochileiro1 Qual seria a moto mais barata para poder viajar? Creio que em fóruns e grupos específicos de viagem em moto seja mais fácil obter boas respostas, inclusive sobre detalhes de algumas marcas e modelos. Eu não iria de cg nem similares, começaria olhando algo de 250/300 cc pra cima. O ideal seria algo acima de 500cc. Talvez motos mais antigas, modelos como a velha twyster 250, possam ser boas opções. Eu particularmente gosto da xt 660, mas vai do gosto de cada um. Primeiro tira a habilitação de moto e aí vai vendo, experimentando, até encontrar uma que goste e sinta confiança pra viajar. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.