Membros Tamires Matté Postado Agosto 16 Membros Postado Agosto 16 Olá, pessoal. Estou planejando uma viagem para algumas cidades da Bolívia e vi alguns relatos um pouco assustadores sobre deslocamentos de ônibus. Queria saber se alguém que já foi gostaria de compartilhar algo nesse sentido. Se é tudo isso que dizem... se é tranquilo. A princípio, o trajeto que mais me gerou dúvidas foi o de Uyuni a Santa Cruz de La Sierra. Obrigada! 😘 Citar
Membros FCRO Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Viajei de Uyuni p/ La paz e maio do ano passado Conheci um uruguio que foi roubado dentro do onibus enquanto dormia, parece que esses furtos são bastante comuns então recomendo usar doleira, cadeados na mochila ou se não tiver como, dormir com a mochila enrolada no corpo 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Setembro 4 Membros Postado Setembro 4 Em 16/08/2024 em 14:45, Tamires Matté disse: Olá, pessoal. Estou planejando uma viagem para algumas cidades da Bolívia e vi alguns relatos um pouco assustadores sobre deslocamentos de ônibus. Queria saber se alguém que já foi gostaria de compartilhar algo nesse sentido. Se é tudo isso que dizem... se é tranquilo. A princípio, o trajeto que mais me gerou dúvidas foi o de Uyuni a Santa Cruz de La Sierra. Obrigada! 😘 Oi, fiz alguns trechos na Bolívia de ônibus e foi bem tranquilo... Sucre x Uyuni, Uyuni x La Paz, La Paz x Cusco... Vc já viu a possibilidade de fazer algumas pernas por avião? Eu fiz Santa Cruz até Cusco de avião, 35 minutos de voo, e o preço estava bom. De ônibus vc vai gastar 14 hr no mínimo. 1 Citar
Membros Tamires Matté Postado Setembro 4 Autor Membros Postado Setembro 4 7 horas atrás, rodrigo.viana disse: Oi, fiz alguns trechos na Bolívia de ônibus e foi bem tranquilo... Sucre x Uyuni, Uyuni x La Paz, La Paz x Cusco... Vc já viu a possibilidade de fazer algumas pernas por avião? Eu fiz Santa Cruz até Cusco de avião, 35 minutos de voo, e o preço estava bom. De ônibus vc vai gastar 14 hr no mínimo. Pois é. De início ia fazer grande parte de ônibus, mas conforme avancei no planejamento acabei escolhendo alguns trechos para fazer de avião mesmo. Também descobri um trem do Uyuni a Oruro. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 5 Membros Postado Setembro 5 @Tamires Matté Esse trem está funcionando?Acho que não. Citar
Membros Tamires Matté Postado Setembro 5 Autor Membros Postado Setembro 5 13 horas atrás, D FABIANO disse: @Tamires Matté Esse trem está funcionando?Acho que não. Pelo que pesquisei ele funciona apenas em alguns dias da semana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.