Colaboradores Juliana Champi Postado 15 horas Colaboradores Postado 15 horas (editado) 1 hora atrás, JanaCometti disse: Tb acho, até costumo evitar viajar pra lugar de praia rs Meus pais vão sempre pro.Nordeste mas admitam que Ubatuba é mais bonita A combinação da mata atlântica com as montanhas tocando o mar esmeralda é sem igual. Eu não gostei, só fui lá visitar uma amiga! HAHAHAHAUAHAUAH ❤️🍷🌊 Editado 14 horas por Juliana Champi 3 Citar
Colaboradores luizh91 Postado 14 horas Colaboradores Postado 14 horas Eu moro em Santos, gosto da parte cultural da cidade, mas não recomendo as praias daqui (para banho). São boas para tomar uma cervejinha e tals, mas vivem impróprias. Aqui da Baixada Santista, Guarujá e Bertioga são as melhores para banho. Em Guarujá, gosto muito da praia do Tombo. Mas se eu fosse recomendar algo para visitar do litoral paulista, seguiria o conselho da Jana e optaria por Ubatuba. As praias são lindas e tem uma variedade de paisagens no mesmo município que dificilmente você terá em outra cidade do litoral (talvez São Sebastião ou aquelas mais ao sul, como Cananeia). 1 Citar
Membros JanaCometti Postado 11 horas Membros Postado 11 horas 3 horas atrás, Juliana Champi disse: Eu não gostei, só fui lá visitar uma amiga! HAHAHAHAUAHAUAH ❤️🍷🌊 Gostou não, bandida? Kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.