Membros patipereira789 Postado Agosto 15 Membros Postado Agosto 15 Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação Citar
Membros patipereira789 Postado Agosto 22 Autor Membros Postado Agosto 22 Indicação de praias no litoral paulista, com exceção de Ubatuba e Ilha Bela... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 22 Colaboradores Postado Agosto 22 (editado) Mais ao norte, Picinguaba e Camburi, quase na divisa com o Rio. Para o sul, certamente Ilha Comprida na região de Cananéia e a praia do Itacuruçá, do outro lado da baía dos golfinhos. Editado Agosto 24 por pmichelazzo 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Agosto 22 Membros Postado Agosto 22 Em 15/08/2024 em 14:51, patipereira789 disse: Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação Boiçucanga, Paúba e Maresias, são ótimas praias. Nesta ordem para mim. 1 Citar
Membros GuiPeli Postado Novembro 27 Membros Postado Novembro 27 (editado) No litoral norte: Boiçucanga, Maresias (São Sebastião), Riviera de São Lourenço (Bertioga), Martin Sá (Caraguatatuba) No litoral sul: Enseada (Guarujá), Gonzaga (Santos) Mas dê preferência pelas do norte, com certeza. Só indiquei duas do sul, caso tenha tempo e curiosidade de conhecer as cidades. Santos vale muito a pena, pois tem bastante coisa para fazer lá (passeio de bondinho, museu do Rei Pelé e etc). Editado Novembro 27 por GuiPeli Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 11 Membros Postado Dezembro 11 Ficaria em Ubatuba mesmo Sao mais de 70 praias As melhores em direção a paraty: puruba, Almada selvagem, ilha do prumirim Citar
Membros JanaCometti Postado Dezembro 11 Membros Postado Dezembro 11 Moro em Ubatuba, aqui contabilizam 102 praias incluindo as das ilhas. Sou suspeita pra falar mas sempre terá alguma pra conhecer, eu mesma conheço uns 40%. Se precisar de alguma informação, pode me chamar. Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 11 Membros Postado Dezembro 11 4 horas atrás, JanaCometti disse: Moro em Ubatuba, aqui contabilizam 102 praias incluindo as das ilhas. Sou suspeita pra falar mas sempre terá alguma pra conhecer, eu mesma conheço uns 40%. Se precisar de alguma informação, pode me chamar. sou apaixonado por Ubatuba melhor litoral disparado de são paulo brinco com amigos que são as melhores praias do mundo, e quando viajo pra algum destino de praia sempre falam, "ué, pq viajou se ubatuba é melhor" hahaha 3 Citar
Membros JanaCometti Postado Dezembro 11 Membros Postado Dezembro 11 3 horas atrás, FCRO disse: sou apaixonado por Ubatuba melhor litoral disparado de são paulo brinco com amigos que são as melhores praias do mundo, e quando viajo pra algum destino de praia sempre falam, "ué, pq viajou se ubatuba é melhor" hahaha Tb acho, até costumo evitar viajar pra lugar de praia rs Meus pais vão sempre pro.Nordeste mas admitam que Ubatuba é mais bonita A combinação da mata atlântica com as montanhas tocando o mar esmeralda é sem igual. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.