Membros JanaCometti Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Olá pessoal! Gostaria de indicações do que fazer ,e principalmente como fazer, em uma conexão de 8 horas na cidade do Panamá. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 14 Colaboradores Postado Agosto 14 Eu já fiz essa pergunta para mim mesmo para uma viagem planejada à San Andreas de BH, porém pensei em aproveitar a facilidade da Copa Airlines e fazer um stopover de 2 dias para ao menos dizer que estive e não só passei Algumas ideias para na época responder essa pergunta tirei deste post: https://www.tripadvisor.co.nz/ShowTopic-g294480-i1194-k9935271-8_Hour_Layover_What_to_Do-Panama_City_Panama_Province.html 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Agosto 14 Autor Membros Postado Agosto 14 8 minutos atrás, pmichelazzo disse: Eu já fiz essa pergunta para mim mesmo para uma viagem planejada à San Andreas de BH, porém pensei em aproveitar a facilidade da Copa Airlines e fazer um stopover de 2 dias para ao menos dizer que estive e não só passei Algumas ideias para na época responder essa pergunta tirei deste post: https://www.tripadvisor.co.nz/ShowTopic-g294480-i1194-k9935271-8_Hour_Layover_What_to_Do-Panama_City_Panama_Province.html Eu queria ter tempo pra isso mas aí sacrificaria o resto da viagem... Vou dar uma.olhada no link que enviou, obrigada. Vi que tem.umas agências que pegam.no aeroporto, fazem rolê pelo casco viejo, levam até o canal, e depois levam de volta pro aeroporto, mas achei caro demais. Por isso.pensei em.usar uber. Vi em.um relato antigo que tem.umas vans na saída do aeroporto que levam para algu s tpurs, mas queria informações mais concretas. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Eu aluguei um carro numa situação similar a sua, estava minha mulher e eu O aluguel saia bem mais barato do que contratar esses passeios 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 15 Membros de Honra Postado Agosto 15 11 horas atrás, JanaCometti disse: Olá pessoal! Gostaria de indicações do que fazer ,e principalmente como fazer, em uma conexão de 8 horas na cidade do Panamá. Com 8 horas eu faria uma visita ao centro e também a Miraflores (Canal do Panamá). No próprio aeroporto existem vans que seguem para Miraflores. Eu paguei 50 dólares no 'ida e volta' e você pode programar o tempo que pretende ficar admirando as gigantes eclusas e a passagem das embarcações fenomenais. No local (Miraflores) existe um restaurante elevado de onde você pode fazer sua refeição enquanto admira a paisagem da maior obra já construída pelas mãos do ser humano. Espero ter ajudado! Abçs. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Agosto 15 Autor Membros Postado Agosto 15 5 horas atrás, Luka Izzo disse: Com 8 horas eu faria uma visita ao centro e também a Miraflores (Canal do Panamá). No próprio aeroporto existem vans que seguem para Miraflores. Eu paguei 50 dólares no 'ida e volta' e você pode programar o tempo que pretende ficar admirando as gigantes eclusas e a passagem das embarcações fenomenais. No local (Miraflores) existe um restaurante elevado de onde você pode fazer sua refeição enquanto admira a paisagem da maior obra já construída pelas mãos do ser humano. Espero ter ajudado! Abçs. Obrigada, ajudou sim! Peguei um.orçamento de 115 dólares para ir até o casco viejo e o canal. Como estaremos em 3, acho q vale a pena então. Você pagou a visita de 17 dólares no canal ? Parece q tem uma forma de visitar pagando.menos... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 15 Membros de Honra Postado Agosto 15 1 hora atrás, JanaCometti disse: Obrigada, ajudou sim! Peguei um.orçamento de 115 dólares para ir até o casco viejo e o canal. Como estaremos em 3, acho q vale a pena então. Você pagou a visita de 17 dólares no canal ? Parece q tem uma forma de visitar pagando.menos... Na época eu paguei 15 dólares infelizmente não sabia se tinha uma forma mais barata 🤪 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Agosto 15 Autor Membros Postado Agosto 15 6 minutos atrás, Luka Izzo disse: Na época eu paguei 15 dólares infelizmente não sabia se tinha uma forma mais barata 🤪 Me parece que vc fica numa ponte e vê a passagem das embarcações... Achou que valeu a pena a visita de 15 dólares? Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 15 Membros Postado Agosto 15 (editado) @JanaCometti Panamá é caríssimo, porém mais barato que Dominicana e Costa Rica.Foi a 1 viagem que fiz para fora da América do Sul,em 2017,ao México com escala de chegar na madrugada e ir somente no tim da noite.Os táxis para qualquer canto custavam 30 dólares.Fui em um sábado,o primeiro do mês, dia de ter um passeio com os navios pelo canal. O barco só tinha essa autorização de navegar ao lado de super cargueiros uma vez por mês.E custava caro,100 dólares com almoço. Pensei e fui.Nao arrependo, muito ao contrário, foi um dia maravilhoso. Pena que, não sei porque, esse passeio sumiu da net.Foi uma pessoa daqui que me deu a dica. Depois que voltou,fui de taxi ao ecomuseu,paguei 18 dólares e acabou o dia, com a hora de seguir a CDMX.No outro ano fui outra vez e,nessa,dormi num hotel em Panamá que me cobrou 70 dólares, pois cheguei a noitinha para ir a um show folclórico e no outro dia fui conhecer o centro velho e Panamá Viejo,que é outra coisa, sendo ruinas e longe do centro. 2 escalas longas lá acho que conheço, por conta da COPA.Tanto que das vezes que fui a Cuba,Costa Rica e Aruba, parei o mínimo possível em Tocomen,como está comprada Guatemala,que também não farei conexão longa. Editado Agosto 15 por D FABIANO 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Agosto 15 Autor Membros Postado Agosto 15 3 horas atrás, D FABIANO disse: @JanaCometti Panamá é caríssimo, porém mais barato que Dominicana e Costa Rica.Foi a 1 viagem que fiz para fora da América do Sul,em 2017,ao México com escala de chegar na madrugada e ir somente no tim da noite.Os táxis para qualquer canto custavam 30 dólares.Fui em um sábado,o primeiro do mês, dia de ter um passeio com os navios pelo canal. O barco só tinha essa autorização de navegar ao lado de super cargueiros uma vez por mês.E custava caro,100 dólares com almoço. Pensei e fui.Nao arrependo, muito ao contrário, foi um dia maravilhoso. Pena que, não sei porque, esse passeio sumiu da net.Foi uma pessoa daqui que me deu a dica. Depois que voltou,fui de taxi ao ecomuseu,paguei 18 dólares e acabou o dia, com a hora de seguir a CDMX.No outro ano fui outra vez e,nessa,dormi num hotel em Panamá que me cobrou 70 dólares, pois cheguei a noitinha para ir a um show folclórico e no outro dia fui conhecer o centro velho e Panamá Viejo,que é outra coisa, sendo ruinas e longe do centro. 2 escalas longas lá acho que conheço, por conta da COPA.Tanto que das vezes que fui a Cuba,Costa Rica e Aruba, parei o mínimo possível em Tocomen,como está comprada Guatemala,que também não farei conexão longa. Eu queria ir visitar o canal, ao casco viejo e aquele "calçadão" que chega nas ilhas formadas na época da abertura do canal. Não sei se meu tempo daria pra tudo, prioridade é o canal. Vai pra Guatemala? Que incrível!! Tá na minha lista também mas não será dessa vez... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.