Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu já fiz essa pergunta para mim mesmo para uma viagem planejada à San Andreas de BH, porém pensei em aproveitar a facilidade da Copa Airlines e fazer um stopover de 2 dias para ao menos dizer que estive e não só passei ;)

Algumas ideias para na época responder essa pergunta tirei deste post: https://www.tripadvisor.co.nz/ShowTopic-g294480-i1194-k9935271-8_Hour_Layover_What_to_Do-Panama_City_Panama_Province.html

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
8 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Eu já fiz essa pergunta para mim mesmo para uma viagem planejada à San Andreas de BH, porém pensei em aproveitar a facilidade da Copa Airlines e fazer um stopover de 2 dias para ao menos dizer que estive e não só passei ;)

Algumas ideias para na época responder essa pergunta tirei deste post: https://www.tripadvisor.co.nz/ShowTopic-g294480-i1194-k9935271-8_Hour_Layover_What_to_Do-Panama_City_Panama_Province.html

Eu queria ter tempo pra isso mas aí sacrificaria o resto da viagem...

Vou dar uma.olhada no link que enviou, obrigada.

Vi que tem.umas agências que pegam.no aeroporto,  fazem rolê pelo casco viejo, levam até o canal, e depois levam de volta pro aeroporto,  mas achei caro demais. Por isso.pensei em.usar uber. Vi em.um relato antigo que tem.umas vans na saída do aeroporto que levam para algu s tpurs, mas queria informações mais concretas.

• Membros
Postado

Eu aluguei um carro numa situação similar a sua, estava minha mulher e eu

O aluguel saia bem mais barato do que contratar esses passeios

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
11 horas atrás, JanaCometti disse:

Olá pessoal! Gostaria de indicações do que fazer ,e principalmente como fazer, em uma conexão de 8 horas na cidade do Panamá.

Com 8 horas eu faria uma visita ao centro e também a Miraflores (Canal do Panamá). No próprio aeroporto existem vans que seguem para Miraflores. Eu paguei 50 dólares no 'ida e volta' e você pode programar o tempo que pretende ficar admirando as gigantes eclusas e a passagem das embarcações fenomenais. No local (Miraflores) existe um restaurante elevado de onde você pode fazer sua refeição enquanto admira a paisagem da maior obra já construída pelas mãos do ser humano. Espero ter ajudado! Abçs.   

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, Luka Izzo disse:

Com 8 horas eu faria uma visita ao centro e também a Miraflores (Canal do Panamá). No próprio aeroporto existem vans que seguem para Miraflores. Eu paguei 50 dólares no 'ida e volta' e você pode programar o tempo que pretende ficar admirando as gigantes eclusas e a passagem das embarcações fenomenais. No local (Miraflores) existe um restaurante elevado de onde você pode fazer sua refeição enquanto admira a paisagem da maior obra já construída pelas mãos do ser humano. Espero ter ajudado! Abçs.   

Obrigada, ajudou sim!

Peguei um.orçamento de 115 dólares para ir até o casco viejo e o canal. Como estaremos em 3, acho q vale a pena então.

Você pagou a visita de 17 dólares no canal ? Parece q tem uma forma de visitar pagando.menos...

• Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, JanaCometti disse:

Obrigada, ajudou sim!

Peguei um.orçamento de 115 dólares para ir até o casco viejo e o canal. Como estaremos em 3, acho q vale a pena então.

Você pagou a visita de 17 dólares no canal ? Parece q tem uma forma de visitar pagando.menos...

Na época eu paguei 15 dólares
infelizmente não sabia se tinha uma forma mais barata 🤪

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
6 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Na época eu paguei 15 dólares
infelizmente não sabia se tinha uma forma mais barata 🤪

Me parece que vc fica numa ponte e vê a passagem das embarcações...

Achou que valeu a pena a visita de 15 dólares?

• Membros
Postado (editado)

@JanaCometti Panamá é caríssimo, porém mais barato que Dominicana e Costa Rica.Foi a 1 viagem que fiz para fora da América do Sul,em 2017,ao México com escala de chegar na madrugada e ir somente no tim da noite.Os táxis para qualquer canto custavam 30 dólares.Fui em um sábado,o primeiro do mês, dia de ter um passeio com os navios pelo canal. O barco só tinha essa autorização de navegar ao lado de super cargueiros uma vez por mês.E custava caro,100 dólares com almoço. Pensei e fui.Nao arrependo, muito ao contrário, foi um dia maravilhoso. Pena que, não sei porque, esse passeio sumiu da net.Foi uma pessoa daqui que me deu a dica. Depois que voltou,fui de taxi ao ecomuseu,paguei 18 dólares e acabou o dia, com a hora de seguir a CDMX.No outro ano fui outra vez e,nessa,dormi num hotel em Panamá que me cobrou 70 dólares, pois cheguei a noitinha para ir a um show folclórico e no outro dia fui conhecer o centro velho e Panamá Viejo,que é outra coisa, sendo ruinas e longe do centro. 2 escalas longas lá acho que conheço, por conta da COPA.Tanto que das vezes que fui a Cuba,Costa Rica e Aruba, parei o mínimo possível em Tocomen,como está comprada Guatemala,que também não farei conexão longa.

Editado por D FABIANO
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Panamá é caríssimo, porém mais barato que Dominicana e Costa Rica.Foi a 1 viagem que fiz para fora da América do Sul,em 2017,ao México com escala de chegar na madrugada e ir somente no tim da noite.Os táxis para qualquer canto custavam 30 dólares.Fui em um sábado,o primeiro do mês, dia de ter um passeio com os navios pelo canal. O barco só tinha essa autorização de navegar ao lado de super cargueiros uma vez por mês.E custava caro,100 dólares com almoço. Pensei e fui.Nao arrependo, muito ao contrário, foi um dia maravilhoso. Pena que, não sei porque, esse passeio sumiu da net.Foi uma pessoa daqui que me deu a dica. Depois que voltou,fui de taxi ao ecomuseu,paguei 18 dólares e acabou o dia, com a hora de seguir a CDMX.No outro ano fui outra vez e,nessa,dormi num hotel em Panamá que me cobrou 70 dólares, pois cheguei a noitinha para ir a um show folclórico e no outro dia fui conhecer o centro velho e Panamá Viejo,que é outra coisa, sendo ruinas e longe do centro. 2 escalas longas lá acho que conheço, por conta da COPA.Tanto que das vezes que fui a Cuba,Costa Rica e Aruba, parei o mínimo possível em Tocomen,como está comprada Guatemala,que também não farei conexão longa.

Eu queria ir visitar o canal, ao casco viejo e aquele "calçadão" que chega nas ilhas formadas na época da abertura do canal. Não sei se meu tempo daria pra tudo, prioridade é o canal.

Vai pra Guatemala? Que incrível!! Tá na minha lista também mas não será dessa vez...

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...