Membros Effie Frattini Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Fala mochileiros! Estou indo com minha amiga companheira de aventuras para Ibitipoca dia 05.09.24 e programamos de retornar 08.09.24. Sairemos de Juiz de Fora (na real do RJ, mas esse trecho ja esta resolvido). Se tiver mais alguem da comunidade pelas bandas ou por Lima Duarte querendo subir pra Ibiti nesse dia, agracemos muito a carona ou divisao de carro. Temos lanchinhos, alegria e muitas histórias para contar. Quem quiser somar, manda uma mensagem. Citar
Membros CaioNavas Postado Agosto 25 Membros Postado Agosto 25 Oi Effie! Parece ser interessante a viagem de vocês… vcs já tem mais detalhes do que irão fazer? Talvez possa ir de carro Citar
Membros martinjf Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 (editado) Se fosse na semana seguinte eu me juntava a vcs, mas bom passeio! Editado Agosto 26 por martinjf Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.