Membros luizhmardegan Postado Agosto 13, 2024 Membros Postado Agosto 13, 2024 Eu e minha namorada estamos com viagem marcada para o início de Dezembro de 2024. Estamos planejando fazer algumas trilhas em El Chaltén e El Calafate, mais alguém estará por lá nesse período para trocarmos informações e ter companhia? El Chaltén - 02 a 06 dez/2024 El Calafate - 06 a 10 dez/2024
Membros JanaCometti Postado Agosto 14, 2024 Membros Postado Agosto 14, 2024 O que pretende fazer em El Calafate? Fiquei dois dias inteiros e uma tarde na cidade e achei suficiente...eu deixaria mais dias pra Chaltén...
Membros luizhmardegan Postado Agosto 14, 2024 Autor Membros Postado Agosto 14, 2024 1 hora atrás, JanaCometti disse: O que pretende fazer em El Calafate? Fiquei dois dias inteiros e uma tarde na cidade e achei suficiente...eu deixaria mais dias pra Chaltén... Em El Calafate pretendo visitar os lugares abaixo: Glaciarium Perito moreno (passarelas) Perito moreno (passeio de barco) Laguna Nimez Cerro Huyliche E 1 dia será livre só para descansar ou conhecer algum outro lugar por perto de carro. (pretendemos alugar carro)
Membros JanaCometti Postado Agosto 14, 2024 Membros Postado Agosto 14, 2024 Se puder fazer o minitrekking no Perito.Moreno, aconselho muito. É incrivel! A navegação fiz pelo glaciar upsala e spegazzini, demais também.
Membros luizhmardegan Postado Agosto 14, 2024 Autor Membros Postado Agosto 14, 2024 29 minutos atrás, JanaCometti disse: Se puder fazer o minitrekking no Perito.Moreno, aconselho muito. É incrivel! A navegação fiz pelo glaciar upsala e spegazzini, demais também. Poderia dizer quanto custou o minitrekking e a navegação? Tenho dúvidas, se puder me ajudar: 1. Posso ir de carro e iniciar a navegação por conta própria sem auxílio de uma agência de viagem? Pelo que vi, as navegações saem do porto Punta Bandera a 47km de El Calafate. 2. Tenho cartão global da Nomad, eu consigo pagar esses passeios no cartão ou somente dinheiro? 3. Você fez o câmbio Real x Pesos em El Calafate? onde?
Membros JanaCometti Postado Agosto 14, 2024 Membros Postado Agosto 14, 2024 49 minutos atrás, luizhmardegan disse: Poderia dizer quanto custou o minitrekking e a navegação? Tenho dúvidas, se puder me ajudar: 1. Posso ir de carro e iniciar a navegação por conta própria sem auxílio de uma agência de viagem? Pelo que vi, as navegações saem do porto Punta Bandera a 47km de El Calafate. 2. Tenho cartão global da Nomad, eu consigo pagar esses passeios no cartão ou somente dinheiro? 3. Você fez o câmbio Real x Pesos em El Calafate? onde? Opa, vamos lá... 1. Vc pode comprar só o passeio pelo.site da todo glaciares e chegar até lá com o carro alugado 2.eu comprei com.antecedencia e usei cartão de crédito, essa informação vc consegue nos sites da todo glaciares e hielo e aventura (minitrekking) 3. Fui a Buenos Aires primeiro.e troquei dinheiro lá...em Calafate o pessoal troca no restaurante Casimiro Biguá Não sei os valores exatos mais, mas o minitrekking foi por.volta de 1000 reais e a navegação, uns 600 reais
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 15, 2024 Membros Postado Agosto 15, 2024 responendo também 1. Pode, na Hielo y Aventura tem a opção de comprar sem transporte 2. Voce pode comprar direto no site da Hielo, eles são a única empresa autorizada a fazer excursões lá no Perito Moreno. No site deles você consegue ver os preços e também pagar online.https://hieloyaventura.com/. 3. Se puder vir já com pesos trocado em Buenos Aires, pois a cotação em El Calafate era semelhante a pagar no cartão. Talvez pegando fila na Western para troca consegue uma cotação melhor.
Membros JanaCometti Postado Agosto 15, 2024 Membros Postado Agosto 15, 2024 Só pra deixar claro, a Todo Glaciares que eu citei opera a navegação no Brazo Spegazzini, que se aproxima do glaciar Upsala e fica cara a cara com o glaciar Spegazzini. No Perito Moreno,aí sim quem opera é a Hielo y aventura. Ambos passeios podem ser comprados sem o transporte.
Membros eMeneses Postado Setembro 27, 2024 Membros Postado Setembro 27, 2024 @JanaComettiou @Davi Leichsenring, vocês foram recentemente a El Calafate? Estou com dúvida parecida à do Luiz. Não com relação a passeios, mas ao comércio em geral. Inclusive minha hospedagem já avisou que aceita somente dinheiro: dólar, peso argentino ou pix em reais. Vi que só tem um local para troca de dólar por peso pela Western Union, e não haveria pontos de saque de outros cartões globais. É isso mesmo? Não passarei por Buenos Aires. Entrarei por Punta Arenas, no Chile, depois Puerto Natales, para Torres Del Paine, e só então El Calafate, para finalizar em El Chaltén. Por isso tais dúvidas, visto que o peso argentino está mais limitado em relação a pagamentos digitais.
Membros JanaCometti Postado Setembro 27, 2024 Membros Postado Setembro 27, 2024 6 horas atrás, eMeneses disse: @JanaComettiou @Davi Leichsenring, vocês foram recentemente a El Calafate? Estou com dúvida parecida à do Luiz. Não com relação a passeios, mas ao comércio em geral. Inclusive minha hospedagem já avisou que aceita somente dinheiro: dólar, peso argentino ou pix em reais. Vi que só tem um local para troca de dólar por peso pela Western Union, e não haveria pontos de saque de outros cartões globais. É isso mesmo? Não passarei por Buenos Aires. Entrarei por Punta Arenas, no Chile, depois Puerto Natales, para Torres Del Paine, e só então El Calafate, para finalizar em El Chaltén. Por isso tais dúvidas, visto que o peso argentino está mais limitado em relação a pagamentos digitais. Eu fui em.janeiro desse ano. Troquei dinheiro em Buenos Aires e usei cartão wise no mercado La Anonima. Em El Calafate o pessoal troca dinheiro no restaurante Casemiro Biguá. Na época que fui, a cotação não estava muito ruim, não.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.