Membros luizhmardegan Postado Agosto 13 Membros Compartilhar Postado Agosto 13 Eu e minha namorada estamos com viagem marcada para o início de Dezembro de 2024. Estamos planejando fazer algumas trilhas em El Chaltén e El Calafate, mais alguém estará por lá nesse período para trocarmos informações e ter companhia? El Chaltén - 02 a 06 dez/2024 El Calafate - 06 a 10 dez/2024 1 Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Agosto 14 Membros Compartilhar Postado Agosto 14 O que pretende fazer em El Calafate? Fiquei dois dias inteiros e uma tarde na cidade e achei suficiente...eu deixaria mais dias pra Chaltén... Citar Link para o comentário
Membros luizhmardegan Postado Agosto 14 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14 1 hora atrás, JanaCometti disse: O que pretende fazer em El Calafate? Fiquei dois dias inteiros e uma tarde na cidade e achei suficiente...eu deixaria mais dias pra Chaltén... Em El Calafate pretendo visitar os lugares abaixo: Glaciarium Perito moreno (passarelas) Perito moreno (passeio de barco) Laguna Nimez Cerro Huyliche E 1 dia será livre só para descansar ou conhecer algum outro lugar por perto de carro. (pretendemos alugar carro) 1 1 Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Agosto 14 Membros Compartilhar Postado Agosto 14 Se puder fazer o minitrekking no Perito.Moreno, aconselho muito. É incrivel! A navegação fiz pelo glaciar upsala e spegazzini, demais também. 1 Citar Link para o comentário
Membros luizhmardegan Postado Agosto 14 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14 (editado) 29 minutos atrás, JanaCometti disse: Se puder fazer o minitrekking no Perito.Moreno, aconselho muito. É incrivel! A navegação fiz pelo glaciar upsala e spegazzini, demais também. Poderia dizer quanto custou o minitrekking e a navegação? Tenho dúvidas, se puder me ajudar: 1. Posso ir de carro e iniciar a navegação por conta própria sem auxílio de uma agência de viagem? Pelo que vi, as navegações saem do porto Punta Bandera a 47km de El Calafate. 2. Tenho cartão global da Nomad, eu consigo pagar esses passeios no cartão ou somente dinheiro? 3. Você fez o câmbio Real x Pesos em El Calafate? onde? Editado Agosto 14 por luizhmardegan Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Agosto 14 Membros Compartilhar Postado Agosto 14 49 minutos atrás, luizhmardegan disse: Poderia dizer quanto custou o minitrekking e a navegação? Tenho dúvidas, se puder me ajudar: 1. Posso ir de carro e iniciar a navegação por conta própria sem auxílio de uma agência de viagem? Pelo que vi, as navegações saem do porto Punta Bandera a 47km de El Calafate. 2. Tenho cartão global da Nomad, eu consigo pagar esses passeios no cartão ou somente dinheiro? 3. Você fez o câmbio Real x Pesos em El Calafate? onde? Opa, vamos lá... 1. Vc pode comprar só o passeio pelo.site da todo glaciares e chegar até lá com o carro alugado 2.eu comprei com.antecedencia e usei cartão de crédito, essa informação vc consegue nos sites da todo glaciares e hielo e aventura (minitrekking) 3. Fui a Buenos Aires primeiro.e troquei dinheiro lá...em Calafate o pessoal troca no restaurante Casimiro Biguá Não sei os valores exatos mais, mas o minitrekking foi por.volta de 1000 reais e a navegação, uns 600 reais 1 Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 15 Membros Compartilhar Postado Agosto 15 responendo também 1. Pode, na Hielo y Aventura tem a opção de comprar sem transporte 2. Voce pode comprar direto no site da Hielo, eles são a única empresa autorizada a fazer excursões lá no Perito Moreno. No site deles você consegue ver os preços e também pagar online.https://hieloyaventura.com/. 3. Se puder vir já com pesos trocado em Buenos Aires, pois a cotação em El Calafate era semelhante a pagar no cartão. Talvez pegando fila na Western para troca consegue uma cotação melhor. 1 Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Agosto 15 Membros Compartilhar Postado Agosto 15 Só pra deixar claro, a Todo Glaciares que eu citei opera a navegação no Brazo Spegazzini, que se aproxima do glaciar Upsala e fica cara a cara com o glaciar Spegazzini. No Perito Moreno,aí sim quem opera é a Hielo y aventura. Ambos passeios podem ser comprados sem o transporte. Citar Link para o comentário
Membros eMeneses Postado Setembro 27 Membros Compartilhar Postado Setembro 27 (editado) @JanaComettiou @Davi Leichsenring, vocês foram recentemente a El Calafate? Estou com dúvida parecida à do Luiz. Não com relação a passeios, mas ao comércio em geral. Inclusive minha hospedagem já avisou que aceita somente dinheiro: dólar, peso argentino ou pix em reais. Vi que só tem um local para troca de dólar por peso pela Western Union, e não haveria pontos de saque de outros cartões globais. É isso mesmo? Não passarei por Buenos Aires. Entrarei por Punta Arenas, no Chile, depois Puerto Natales, para Torres Del Paine, e só então El Calafate, para finalizar em El Chaltén. Por isso tais dúvidas, visto que o peso argentino está mais limitado em relação a pagamentos digitais. Editado Setembro 27 por eMeneses Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Setembro 27 Membros Compartilhar Postado Setembro 27 6 horas atrás, eMeneses disse: @JanaComettiou @Davi Leichsenring, vocês foram recentemente a El Calafate? Estou com dúvida parecida à do Luiz. Não com relação a passeios, mas ao comércio em geral. Inclusive minha hospedagem já avisou que aceita somente dinheiro: dólar, peso argentino ou pix em reais. Vi que só tem um local para troca de dólar por peso pela Western Union, e não haveria pontos de saque de outros cartões globais. É isso mesmo? Não passarei por Buenos Aires. Entrarei por Punta Arenas, no Chile, depois Puerto Natales, para Torres Del Paine, e só então El Calafate, para finalizar em El Chaltén. Por isso tais dúvidas, visto que o peso argentino está mais limitado em relação a pagamentos digitais. Eu fui em.janeiro desse ano. Troquei dinheiro em Buenos Aires e usei cartão wise no mercado La Anonima. Em El Calafate o pessoal troca dinheiro no restaurante Casemiro Biguá. Na época que fui, a cotação não estava muito ruim, não. 1 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.