Ir para conteúdo

Algum youtuber que queira viajar em companhia de outro pra se ajudarem com filmagens?

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

spacer.pngspacer.png

Olá galera, sou do Canal Tiago Borba, comecei agora vídeos sobre viagens, mochilão, acampamento, aventuras, etc, e tudo é muito novo pra mim, inclusive acampei na África sendo a primeira vez na vida que acampei rsrs, mas percebi que viajar sozinho é bem complicado, lá me juntei a um youtuber angolano que juntos gravamos vídeos pra ambos os canais ajudando um ao outro, seria bacana um outro canal assim que quisesse fazer viagens juntos pra gravar conteúdos separados e juntos também e um ajudar o outro na hora de fazer os vídeos...

https://www.youtube.com/@CanalTiagoBorba/videos

Editado por TiagoBorbaBR
  • Membros
Postado
47 minutos atrás, Roberto Alencar disse:

Se não encontrar companhia pega a estrada sozinho, e vai aparecer alguém que queira fazer parceria. Se joga!

Sim, Roberto, eu já costumo ir só pra minhas aventuras. Mas se eu encontrar alguém q tenha os mesmos objetivos será bom pq não precisarei me filmar só em selfie, assim como em Angola eu era filmado enquanto controlava o drone, ou mesmo imagens minhas em movimento, que é melhor q levar um tripé pra todo lado rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...