Membros EDDY ALMEIDA Postado Agosto 13 Membros Compartilhar Postado Agosto 13 Olá galera, estou com ideia de ir de carro até Buenos Aires em outubro de 2024. Roteiro: Saída de Curitiba, Foz do no Iguaçu, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevideo, Punta del Este, Gramado, Florianópolis e retorno a CTBA. Aprox 20 dias de viagem. Pretendo ir sozinho e ir com o meu carro e juntar mais 3 pessoas para dividir despesas. Qualquer coisa me chamem no ZAP 41 984917664 Citar Link para o comentário
Membros CRDJ Léo Carioca Postado Setembro 25 Membros Compartilhar Postado Setembro 25 Se fosse em Dezembro , bons ventos meu amigo. Citar Link para o comentário
Membros EDDY ALMEIDA Postado Outubro 11 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11 Em 25/09/2024 em 20:47, CRDJ Léo Carioca disse: Se fosse em Dezembro , bons ventos meu amigo. Mudei minhas férias para fevereiro, caso tenha interesse em fevereiro podemos programar Me chame no WhatsApp 41 984917664 Eddy 1 Citar Link para o comentário
Membros RobertohAraújo Postado Novembro 5 Membros Compartilhar Postado Novembro 5 Te chamei no whats Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.