Ir para conteúdo

Cicloviajando nos mistérios do Brasil 🇧🇷🌞


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente boa! 🌞

Me chamo Victor, tenho 20 anos (01/2004) e atualmente sou residente na cidade de Poá em São Paulo.

Eu não sei muito sobre viagens, a não ser as caminhadas que já dei, mas nada como atravessar cidades e dormir fora 😜. Tenho o desejo de conhecer e se aventurar no melhor que tem nesse Brasil 🇧🇷. Tenho o sonho de conhecer todas as praias e ilhas do país, principalmente as localizadas no Nordeste pois sou um bicho que se dá muito bem com o calor e o sol ☀️ (vocês não imaginam o quanto eu sofro com o frio que faz em SP, ainda mas nessa época de mudanças climáticas 🥶😵) Ps* Estou com 5 cobertas agora e escrevendo com os dedos congelando...

Minha família por parte de mãe são naturais da Bahia e acredito que por isso também meu apego ao clima quente e também a cultura brasileira, como aos pratos típicos e a música. É essa paixão pela "tropicalidade brasileira" que me faz desejar cicloviajar pelas praias do país!!

Comprei uma mountain bike custo benefício recentemente com o intuito de viajar e trabalhar. Acredito que com ela eu terei uma segurança, mas principalmente maior contato com a natureza e as pessoas. Essa é a principal coisa que busco durante as viagens: Conexão, e todas as consequências disso, como o desenvolvimento e realização pessoal e coletivo.

Bemm, com isso eu queria poder conhecer pessoas que queiram o mesmo, viajar esse país riquíssimo vivendo e trabalhando em cima de uma bike, e quem sabe futuramente conhecendo a américa latina toda!! Eu não tenho dinheiro, mas energia o bastante pra sacudir esse país 🤩

Vi que é difícil encontrar bons grupos de whatsapp, então optei por criar esse tópico 😊

Agradeço o teu tempo! Deixo o trecho de uma música que tanto amo de Novos Baianos 🎶

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso, jogando o meu corpo no mundo, andando por todos os cantos e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto e passo aos olhos nus, ou vestidos de lunetas, passado, presente, participo sendo um mistério do planeta." - Mistério do Planeta, Novos Baianos

Fiquem com deus 🌞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...