Membros João Raphael Postado Janeiro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Gente, to precisando de uma bota resistente e confortavel para caminhadas longas, com carga e que seja impermeavel. Andei olhando os modelos: Timberland - White Ledge WTPF Bull Terrier - K-2 Antilope obs: moro no interior de minas gerais por isso e dificil encontrar marcas mais tecnicas por isso tenho essas opções. Porem aceito outras opniões modelos diferentes. Citar Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Eu fujo das Bull Terrier... Tive um tênis Timberland q aguentou bem o tranco e minha noiva te uma bota Timberland q é bem legal, ela só reclama do solado que não é dos melhores, desliza muito. Seria legal, se tivesse jeito, dar um pulo na Decatlhon de Campinas ou SP, tenho uma bota Quechua impermeável de lá que é muito boa, paguei 100 pilas qdo comprei, em promoção. Mas mesmo com preço "normal", não passa de 199 reais. Vale a pena. abs! Citar Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 João... eu sinceramente não gosto de nenhuma das duas marcas, são muito fraquinhas... não tem como vc vir a SP ou Campinas ? Gente, to precisando de uma bota resistente e confortavel para caminhadas longas, com carga e que seja impermeavel. Andei olhando os modelos: Timberland - White Ledge WTPF Bull Terrier - K-2 Antilope obs: moro no interior de minas gerais por isso e dificil encontrar marcas mais tecnicas por isso tenho essas opções. Porem aceito outras opniões modelos diferentes. Citar Link para o comentário
Membros João Raphael Postado Janeiro 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Eu vou em SP com pouca frequencia por isso minha limitação quanto as marcas. Fico com o pe atraz de compra pela net pois naum posso provar o produto. Sera que as numerações entre Timberland , Snake , Quechua etc variam? Citar Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 joão, bota vc tem que experimentar, não tem jeito... Eu também tenho uma Quechua, excelente bota com um preço muito bom, acho que vale a pena você ver... Eu vou em SP com pouca frequencia por isso minha limitação quanto as marcas. Fico com o pe atraz de compra pela net pois naum posso provar o produto. Sera que as numerações entre Timberland , Snake , Quechua etc variam? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 Amigo... Não gaste dinheiro a toa. Compre Salomon, Asolo ou Quechua !!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Janeiro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Concordo com o Leo mas a Salomon não sei se melhoraram, mas dava muito problema de soltar a sola, eu tive uma bota da salomon (com goretex e contagrip) que a sola se esfarelou !! também tenho um tenis da salomon que a sola solta toda hora e não tem superbonder que segure... minha namorada tem uma salomon (com goretex tb) que a solta tá começando a esfarelar, a lateral já soltou... agora tenho essa Quechua,muito boa ! A Asolo também parece ser boa, mas não conheço ninguém que tenha... Amigo... Não gaste dinheiro a toa. Compre Salomon, Asolo ou Quechua !!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 A Salomon passou mesmo por esse problema, mas isso se foi em razão da compra da marca pela Adidas. A Adidas quase conseguiu ferrar com a Salomon e acabou vendendo pra não falir a marca. Hoje, todos os produtos voltaram a ter a excelente qualidade de antes. Agora... As botas Salomon são bem quentes. Se estiver procurando uma menos quente, vai de Asolo ou Quechua. Citar Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Agora... As botas Salomon são bem quentes. kkk... fui tentar amaciar um e nao aguentava mais que duas horas com elas nos pes... Citar Link para o comentário
Membros jerrydomas Postado Fevereiro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 João, Faço coro com todos acima. FUJA correndo da Bull Terrier. Caí na besteira de comprar um tênis da marca e depois de 4 meses de uso o solado soltou todo. Por inteiro. Parecia q foi colado com cola velha e eu só tinha usado na cidade ainda. Imagina numa trilha?! Timberland aguenta mais mas o solado é igual quiabo quando o solo está úmido. Então meu amigo...o jeito e investir um pouco mais e ser feliz: SNAKE OU SALOMON !!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.