Membros jlcarvalho Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Estou querendo fazer a minha rota, esta é a sugerida, primeiramente gostaria de obter ajuda quanto ao estado das estradas, depois os melhores lugares para dormir, dicas de viagem de carro, quanto dinheiro carregar, nunca sai do meu estado (maranhao) dirigindo. Moro em São Luís. Toda ajuda sera bem vinda. Abraços Plano de Viagem (IDA) 1. São Luís - Jijoca de jericoacoara 2. Jijoca de jericoacoara - Fortaleza 3. Fortaleza - Natal 4. Natal - João Pessoa 5. João Pessoa - Recife 6. Recife - Maceio 7. Maceio - Aracaju 8. Aracaju - Salvador 9. Salvador - Vitória 10. Vitória - Belo Horizonte 11. Belo Horizonte - São Paulo 12. São Paulo - Curitiba 13. Curitiba - Cascavel 14. Cascavel - Foz do Iguaçu Plano de Viagem (Volta) 1. Foz do Iguaçu - Cascavel 2. Cascavel - Londrina 3. Londrina - Sao Jose do Rio Preto 4. São José do Rio Preto - Goiania 5. Goiania - Brasilia 6. Brasília - Gurupi 7. Gurupi - Araguaina 8. Araguaina - Acailandia 9. Acailandia - Bacabal 10. Bacabal - São Luís Citar
Membros BARBACENA Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Será minha primeira viagem mas estou planejando o seguinte itinerário entre 03 e 28/01/2011: SERRA(ES) - ITAÚNAS - PORTO SEGURO - SALVADOR - ARACAJU - MACEIO - RECIFE - JURU(PB)- TIBAU - FORTALEZA - TIBAU - NATAL - JOÃO PESSOA - RECIFE - MACEIO - ARACAJU - SALVADOR - ITACARÉ - ITAÚNAS - SERRA Não necessariamente todas as cidades, mas Juru/PB não é turistica mas tenho que passar por lá. Sei que é difícil conciliar todos os interesses mas se conseguirmos ir e voltar juntos é bem interessante. Se não der tempo de chegar até Fortaleza tb não tem problema, será a primeira de muitas. Qual a data que fará sua viagem? Citar
Membros jpfeher Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Man, se quiser um guia de sampa para a parte sul do país eu conheço. e curtiria acompanha-lo na trip. e quem sabe na vollta eu suba o país contigo. claro se tiver vaga. abração jpfeher@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.