Membros filiperocha Postado Agosto 8 Membros Postado Agosto 8 Olá amigos Estou com uma viagem para Ushuaia agendada e me supreendi ao tentar colocar pesos argentinos no Wise, porque o app nao aceita mais essa moeda. Dessa forma, qual a opção mais vantajosa pra Ushuaia? Precisava deixar alguns passeios reservados em Puerto Madryn e preciso fazer uma transferencia bancária. Nomad está aceitando ARS? Confesso que até hoje so utilizei o Wise Citar
Membros SilviaAlves Postado Agosto 8 Membros Postado Agosto 8 você tem que deixar o saldo em dólar, aí na hora de passar a compra ele converte o valor de pesos argentino para dólar. se não estou enganada, o nomad só tem a opção dólar ou euro. outra opção é você verificar a com a empresa se eles aceitam transferência através da WU. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 8 Membros Postado Agosto 8 A Wise nunca aceitou e nenhum outro cartão aceita, moeda muito instável para ter essa opção. Coloca em dólar. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.