Membros Leonardo Morgan Postado Agosto 7 Membros Compartilhar Postado Agosto 7 (editado) Olá pessoal, Não sei se esse é o melhor canal, mas gostaria de fazer a travessia Marins x Itaguaré, porém estou buscando mais pessoas a fim para formarmos um grupo. Mais alguém se habilita? Obs: Aceito também indicações de grupos de whatsapp dedicados a trilhas e mochilões. Editado Agosto 7 por Leonardo Morgan Citar Link para o comentário
Membros walter sorriso Postado Agosto 7 Membros Compartilhar Postado Agosto 7 oi Leonardo! tudo bem? eu e minhas duas filhas estamos querendo fazer o Marins no dia 7 de setembro.Vc pretende ir quando? Citar Link para o comentário
Membros Leonardo Morgan Postado Agosto 7 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7 Opa, olá Walter, tudo bem e com você? Eu não tenho uma data definida na real, dia 07 funcionaria para mim sem problemas. Vocês estão planejando apenas a subida ao Marins, ou a travessia até Itaguaré? Citar Link para o comentário
Membros walter sorriso Postado Agosto 15 Membros Compartilhar Postado Agosto 15 Em 07/08/2024 em 18:55, Leonardo Morgan disse: Opa, olá Walter, tudo bem e com você? Eu não tenho uma data definida na real, dia 07 funcionaria para mim sem problemas. Vocês estão planejando apenas a subida ao Marins, ou a travessia até Itaguaré? oi Leonardo! tudo bem? queriamos fazer até o Itaguaré. Citar Link para o comentário
Membros Leonardo Morgan Postado Setembro 1 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1 Opa, desculpa a demora para responder. Eu não vou conseguir mais ir esse ano devido a uns problemas que surgiram aqui, mas muito obrigado por responder, e boa viagem Walter! Em 15/08/2024 em 16:44, walter sorriso disse: oi Leonardo! tudo bem? queriamos fazer até o Itaguaré. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.