Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - 31/8 a 9/9 - companhia e dicas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal. Procuro companhia e dicas para minha primeira visita a uma chapada!
A ideia é visitar o vale do Pati e o Vale do Capão (5 dias cada).
Tenho visto o preço dos pacotes, mas me aconselharam a alugar carro e arranjar crupo, já que as entradas para grupo são mais baratas. Alguém estará na região nesse mesmo período?

Parte do roteiro está inspirado no post abaixo. Já para o Pati, procuro guia para travessia. 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

eu estou pensando em alugar um carro em salvador e ir ate chapada mas nao faco idea dos valores 

se quiser dividir essas despesas estou dentro! se puder me passar alguns precos das coisas la eu super lhe agradeco...

• Membros
Postado

Olá pessoal. Saio de férias no começo de Setembro. Queria viajar em grupo. Eu tb gostaria de conhecer a chapada. Sou de São Paulo, então encontraria vocês conforme combinássemos.

Está de pé essa viagem??

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 25/08/2024 em 11:42, CaioNavas disse:

Olá pessoal. Saio de férias no começo de Setembro. Queria viajar em grupo. Eu tb gostaria de conhecer a chapada. Sou de São Paulo, então encontraria vocês conforme combinássemos.

Está de pé essa viagem??

Em 22/08/2024 em 10:41, Felipeia disse:

eu estou pensando em alugar um carro em salvador e ir ate chapada mas nao faco idea dos valores 

se quiser dividir essas despesas estou dentro! se puder me passar alguns precos das coisas la eu super lhe agradeco...

Eu já comprei as passagens onibus de ida e volta Salvador-Lençois, já que não encontrei ninguém para rachar (e gasolina em Salvador está 6,50...)
Os valores de aluguel de carro mais em conta encontrei nesta empresa https://diamantinalocadora.com.br/xs-cars/
Pati farei em 4 dias (de 2 a 5/9), melhor preço que encontrei foi R$1.760.

Pela internet, os passeios saem em torno de R$400/dia, mas chega a valores absurdos de R$1.200 a ida guiada até a Fumacinha. Eu chego em Lençois na sexta de manhã (30/8) e vou caçar valores mais em conta ou pessoas no Hostel que já estejam em grupo para me juntar (ficarei no Chapada Backpackers).

Se quiserem me chamar no Instagram, é @PamelaNeder (não vou deixar o whats aqui por privacidade mesmo)

• Membros
Postado

@pamelaneder guia pro Vale no Pati indico o @diogoguia_ no Instagram. Não sei quanto ele tá cobrando agora, mas lembro que foi um dos melhores preços porque ele leva a comida de fora do Pati e cozinha pra gente (não compra as refeições nas casas de apoio).

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Oi pessoal, posso ir pra chapada diamantina com vocês também ? Sou de Barreiras ba, queria uma companhia pra ir comigo daqui, ou pegar carona com algum grupo...

Editado por NeilaSantos
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 28/08/2024 em 17:18, rafa_con disse:

@pamelaneder guia pro Vale no Pati indico o @diogoguia_ no Instagram. Não sei quanto ele tá cobrando agora, mas lembro que foi um dos melhores preços porque ele leva a comida de fora do Pati e cozinha pra gente (não compra as refeições nas casas de apoio).

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...