Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aqui no Mochileiros tem bastante informação. O que você precisa saber primeiro é que Bonito não acontece no improviso. Os passeios são feitos apenas por agências e os valores exorbitantes são tabelados. Tem que programar com antecedência pois corre o risco de chegar lá e não ter vaga...

É pesquisar a agência e escolher a que melhor te atender, pois os valores são sempre os mesmos!

Se estiver com bala na agulha aí são mil maravilhas! O transporte privado muitas vezes sai mais caro que o passeio em si, e com eles vc consegue melhor organizar seus dias. Como não é o meu caso, estou utilizando o transporte compartilhado e vou deixar de fazer um dos principais passeios, o Abismo Anhumas, que sai pela bagatela de cerca de R$1.500,00.

Se quiser te passo o contato da agência que fechei meus passeios. A atendente foi super atenciosa, montou o roteiro de acordo com os meus gostos e ainda parcelaram em 10x sem juros. Isso não é publi, mas poderia ser! hahaha

 

Editado por SanaRJ
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...